Tudo o que rolou no State of Play de fevereiro

Tem Final Fantasy!

Instagram Notícias Playstation 4 PlayStation 5

A Sony apresentou ontem (25) uma transmissão do State of Play, evento que costuma trazer novidades sobre os jogos da empresa. Aqui estão os anúncios apresentados nos 30 minutos de transmissão:

Crash Bandicoot 4: It’s About Time 

Os recursos da versão de PlayStation 5 de Crash Bandicoot 4: It’s About Time foram anunciados em um novo trailer. O game já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One e será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e Switch no dia 12 de março. Uma versão para PC será lançada ainda em 2021.

Oddworld: Soulstorm

Oddworld: Soulstorm recebeu data de lançamento e um novo trailer. O game chega no PlayStation 5, PlayStation 4 e PC através da Epic Games Store no dia 6 de abril. Além disso, assinantes da PlayStation Plus também poderão baixar a versão do PlayStation 5 gratuitamente durante o mês de abril.

Returnal 

Returnal recebeu um novo trailer de gameplay que pode ser visto abaixo. O game chega no dia 30 de abril para o PlayStation 5.

Solar Ash

Outro game a receber um trailer de jogabilidade foi Solar Ash, que chega para PlayStation 5, PlayStation 4, e PC via Epic Games Store em 2021.

Sifu

Uma novidade apresentada no evento foi Sifu, um game da Sloclap, desenvolvedora de Absolver. O game conta a história de um jovem estudante de Kung Fu que passou sua vida treinando para um dia de ajuste de contas após o assassinato brutal de toda sua família por um misterioso esquadrão de assassinos.

Para superar as adversidades que estão contra você, você precisará confiar em seu domínio do Kung Fu e em um pendente mágico que o reviverá após a morte. O custo da magia é caro, entretanto, e você envelhecerá significativamente toda vez que voltar à vida: o tempo é o preço que você pagará por sua vingança.

O game está planejado para PlayStation 5, PlayStation 4, e PC (Epic Games Store). Será lançado em 2021.

Five Nights at Freddy’s: Security Breach

Um pouco da gameplay do novo jogo da franquia Five Nights at Freddy’s foi revelado. Five Nights at Freddy’s: Security Breach será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC em 2021.

Knockout City

O cross-play beta para Knockout City estará disponível de 2 a 4 de abril no PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam e Origin. As inscrições estão disponíveis aqui. O game chega para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam e Origin no dia 21 de maio.

Kena: Bridge of Spirits

Kena: Bridge of Spirits será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store no dia 24 de agosto.

“Estamos maravilhados e gratos pelo entusiasmo em torno de Kena: Bridge of Spirits, e mal podemos esperar para compartilhar nosso jogo com todos em agosto”, disse o diretor de operações do Ember Lab, Josh Grier, em um comunicado à imprensa. “Estamos levando os próximos meses para polir ainda mais e otimizar para o melhor jogo possível. Foi uma experiência e tanto concluir nosso primeiro título durante a pandemia. Estamos muito animados para revelar o último trailer e anunciar a data de lançamento.”

Deathloop

Deathloop recebeu um novo trailer intitulado de “Deja Vu” que possui a música original de mesmo nome composta por Sencit feat. FJORA. O game será lançado no dia 21 de maio para o PlayStation 5 e PC.

Final Fantasy VII Remake Intergrade

A grande novidade, como de costume, ficou para o final. Final Fantasy VII Remake Intergrade tira proveito do hardware de última geração e inclui uma variedade de melhorias gráficas, de jogabilidade e de sistema para o PlayStation 5. Os jogadores do PlayStation 4 que compraram Final Fantasy VII Remake irão receber todas as melhorias gráficas no PlayStation 5 gratuitamente.

Final Fantasy VII Remake Intergrade também inclui um novo episódio apresentando Yuffie como personagem principal. Nesta nova aventura, jogue como a ninja Yuffie Kisaragi enquanto ela se infiltra na sombria Shinra Corporation para roubar uma poderosa matéria e restaurar a glória de sua terra natal. Jogue ao lado de novos personagens e desfrute de uma experiência de jogo expandida com vários novos combates e adições de jogo, trazendo uma nova perspectiva para a história de Final Fantasy VII Remake.

Os jogadores que compraram Final Fantasy VII Remake no PlayStation 4 e atualizaram para o PlayStation 5 podem comprar o novo episódio apresentando Yuffie como um download independente na PlayStation Store. Os proprietários da versão em disco no PlayStation 4 precisarão de um console PlayStation 5 com unidade de disco para aproveitar as vantagens desta atualização digital.

Curtiu as novidades apresentadas nesse State of Play?

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.