Kingdom Hearts: jogo mobile será encerrado em maio

O jogo mobile de Kingdom Hearts é oficialmente cancelado pela Square Enix. A confirmação foi feita via Twitter por Tetsuya Nomura.

Android Instagram iOS Mobile Notícias

Acabou a jornada do jogo mobile de Kingdom Hearts. Através do twitter, o criador da série Tetsuya Nomura confirmou que os jogos Kingdom Hearts Union Cross e o subtítulo Dark Road serão encerrados definitivamente.

Kingdom Hearts: jogo mobile
image-273838
Infelizmente, Dark Road será encerrado de vez.

Na mensagem, Nomura agradece aos fãs pelo empenho e dedicação nos cinco anos do título, assim como todo o entusiasmo com Dark Road, lançado no ano passado. A história principal do jogo base Union Cross segue até o final de abril. Já Dark Mode seguirá até o dia 30 de maio. Porém, uma versão offline do game ficará disponível para aqueles que desejarem experimentar um pouco mais do game.

Mensagem original de Tetsuya Nomura

Lembrando que apenas Dark Mode será jogável na versão offline. O conteúdo do primeiro título, Union Cross, ficará disponível no chamado theater mode, onde veremos apenas partes da história. Parte do conteúdo do jogo já foi adaptado anteriormente como χ Back Cover, um filme presente em Kingdom Hearts 2.8.

Infelizmente, o desligamento do game é outro grande golpe para Tetsuya Nomura, que recentemente foi retirado da direção das sequências de Final Fantasy VII Remake e não fará parte da equipe principal de desenvolvimento do Final Fantasy XVI. Qual será o futuro de Nomura e da saga de Sora na Square Enix?

*Com informações do site Siliconera

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!