Minute of Islands é adiado indefinidamente

Problemas técnicos foram encontrados na parte final do game.

Instagram Notícias PC Playstation 4 Switch Xbox One

Minute of Islands, o game do estúdio alemão Fizbin foi adiado. Planejado para o dia 18 de março, não há uma nova data de lançamento para o jogo, devido a alguns problemas técnicos ocorridos nos últimos testes, que poderiam atrapalhar a experiência dos jogadores.

“Mal podemos esperar para ver nosso jogo lançado”, diz Anjin Anhut, Diretor de Jogo do Studio Fizbin em um comunicado á imprensa, “mas queremos garantir que todos possam apreciá-lo nas melhores condições possíveis. Esperamos que os jogadores em breve possam seguir os passos da nossa protagonista Mo em todo o mundo vívido de Minute of Islands e descobrir por si mesmos o que torna o jogo tão especial.”

O Omni Switch possui várias funções para ajudar Mo a prosseguir em Minute of Islands
image-273913
O Omni Switch possui várias funções para ajudar Mo a prosseguir

O game segue Mo, uma habilidosa engenheira que vive com sua família em um arquipélago antes habitado por uma antiga raça de gigantes, responsáveis pela construção das máquinas que mantém tudo funcionando. Mo deve fazer reparos e manter essas máquinas ativas, com a ajuda da ferramenta mágica chamada de Omni Switch, ou “uma ameaça sempre presente engolirá tudo.”

Porém, um dia acontece. As máquinas falham e o mundo de Mo está à beira do colapso. Ela viaja para as profundezas da ilha em busca da origem da falha, que acaba se tornando uma jornada para dentro de si mesma. Pode ser que, mesmo com a ajuda do seu poderoso Omni Switch, Mo não tenha o suficiente para consertar os danos escondidos sob a superfície.

Minute of Islands está previsto para chegar ao PC/Mac – via Steam e GOG -, PlayStation 4 (compatível com o PlayStation 5), Xbox One (compatível com o Xbox Series X/S) e Nintendo Switch.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.