Ghost of Tsushima: desenvolvedores serão embaixadores da ilha

De acordo com o prefeito da ilha, os desenvolvedores ajudaram a espalhar o nome e a história de Tsushima.

Instagram Notícias Playstation 4

A verdadeira ilha de Tsushima concedeu um prêmio de prestígio a dois membros da equipe de desenvolvimento de Ghost of Tsushima. O diretor Nate Fox e o diretor de criação Jason Connell se tornarão embaixadores permanentes do turismo na cidade de Tsushima em Nagasaki, anunciou a ilha esta semana.

A cerimônia será realizada em formato digital devido às restrições de viagens, e a dupla receberá o prêmio e uma carta de agradecimento. Para marcar a ocasião, a cidade disse que vai colaborar com a Sony para montar uma nova campanha de turismo baseada no jogo, que tem como objetivo encorajar os fãs a aprender mais sobre a ilha e seus principais pontos de referência.

Nate Fox e Jason Connell, desenvolvedores de Ghost of Tsushima e futuros embaixadores da ilha de Tsushima
image-273949
Nate Fox e Jason Connell, futuros embaixadores da ilha de Tsushima

Em um comunicado, o prefeito de Tsushima, Hiroki Hitakatsu, explicou por que os dois receberam a homenagem:

“[Fox e Connell] espalharam o nome e a história de Tsushima para todo o mundo de uma forma tão maravilhosa. Mesmo muitos japoneses não conhecem a história do período Gen-ko. Quando se trata do mundo, o nome e a localização de Tsushima são literalmente desconhecidos, então não posso agradecê-los o suficiente por contar nossa história com gráficos tão fenomenais e histórias profundas. ”

Assim que as restrições de viagem forem suspensas, o prefeito Hitakatsu disse que gostaria de convidar Fox, Connell e toda a equipe da Sucker Punch para ir a ilha e disse que esperava que a visita “os fizesse amar Tsushima ainda mais”.

Ghost of Tsushima se tornou o exclusivo do PlayStation 4 com vendas mais rápidas depois de vender 2,4 milhões de cópias em apenas três dias após o seu lançamento, em julho de 2020.

Via: VGC

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.