fbpx

Outriders estará disponível no Xbox Game Pass

No dia do lançamento!

Instagram Notícias Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

A Microsoft anunciou que Outriders, o shooter com fortes elementos de RPG, estará disponível no Xbox Game Pass do console no dia do seu lançamento, em 1º de abril (e não é pegadinha do Dia da Mentira). Uma demonstração de Outriders já está disponível para o Xbox One e Xbox Series X/S.

Outriders se passa em um futuro distante, onde os jogadores tentam colonizar um planeta que eles acreditam ser um novo lar para a humanidade. Acontece que o planeta não os quer lá. Uma tempestade misteriosa chamada Anomaly queimou toda a tecnologia que é mais avançada do que uma lâmpada, hiperevoluiu a vida selvagem em monstros ferozes e os esforços de colonização se transformaram em uma guerra pelos últimos recursos disponíveis para a humanidade.

Você é um Outrider, ressuscitado da criostase 30 anos após o primeiro pouso em Enoch – emergindo como um Alterado – um ser com acesso a poderosas habilidades. Agora você pode exercitar essas habilidades no campo de batalha. O jogador pode criar e personalizar seu próprio Outrider e, em seguida, usar sua gama de habilidades para derrotar seus inimigos enquanto embarca na jornada para descobrir a fonte de um misterioso sinal em um mundo perigoso e indomado.

Você tem a opção de jogar sozinhou ou acompanhado com até dois amigos enquanto combina habilidades e velocidade em uma tentativa de sobreviver a um futuro selvagem. O game também possui cross-play, permitindo explorar Enoch com qualquer um de seus amigos em qualquer outra plataforma.

Recentemente, outros dezenove jogos da Betheda chegaram ao Xbox Game Pass como parte da junção entre a Microsoft e a ZeniMax.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.