Fluxo é campeão da quarta etapa da Liga Brasileira de Free Fire

Com uma ótima campanha Fluxo leva o título da quarta etapa da liga.

Esports Instagram Notícias

Neste sábado (20), ocorreu a final da quarta etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e teve como campeão o Fluxo. O evento foi transmitido no canal aberto Loading, no YouTube do Free Fire Brasil e na BOOYAH!. Contando com um pico de audiência de mais de 900 mil espectadores simultâneos, somando os dados das plataformas.

Fluxo é campeão da Liga Brasileira de Free Fire
image-274235
Imagens: Garena (Divulgação)

Quando montei o time, junto com meu parceiro e sócio Nobru, tínhamos traçado uma única condição: montar uma equipe que falasse a língua da comunidade e que brigasse para ser campeão. Escolhemos os atletas ideais, conseguimos moldar um estilo pro nosso jogo e o resultado está aí, chegamos às finais em menos de três meses. Agora vamos lutar pelo título!

Cerol, Cofundador da Fluxo

Com apenas 3 meses de existência o time termina com campeonato com 11 BOOYAHs e uma bela campanha. Em uma entrevista antes da final, o cofundador do time, Cerol, se mostrava muito confiante:

Classificação

A classificação final terminou com Fluxo em primeiro lugar, LOUD em segundo e Cruzeiro em terceiro. Com a vitória na liga, o Fluxo levou para casa o prêmio de 105 mil reais, a LOUD 85 mil e o Cruzeiro 75 mil. Confira a classificação final da Liga Brasileira de Free Fire da Serie A:

Classificação da Liga Brasileira de Free Fire
image-274236
Fonte: ffesports

Caso queria ver a última etapa, ela já está disponível no YouTube:

Programador, hater e as vezes gamer.