Filme de Ghost of Tsushima está em desenvolvimento

Diretor de John Wick irá trabalhar na adaptação.

Cinema Instagram Notícias

Conforme reportado pelo Deadline, a Sony e a PlayStation Productions estão trabalhando na produção de uma adaptação cinematográfica de Ghost of Tsushima. O jogo de ação e aventura vendeu mais de 6,5 milhões de cópias desde seu lançamento em julho de 2020.

O jogo, desenvolvido pela Sucker Punch e publicado pela Sony, gira em torno do guerreiro samurai Jin Sakai, o último membro de seu clã, que deve deixar de lado as tradições que o moldaram como guerreiro para travar uma guerra não convencional pela liberdade da ilha de Tsushima.

Chad Stahelski, Alex Young e Jason Spitz estão produzindo por meio da empresa 87Eleven Entertainment. Asad Qizilbash e Carter Swan irão produzir em nome da PlayStation Productions. A equipe da Sucker Punch atuará como produtores executivos, tendo Peter Kang como supervisor do projeto em nome do estúdio. A direção fica por conta de Stahelski está prestes a começar a trabalhar em John Wick 4, após dirigir os três primeiros filmes.

Adaptação de Ghost of Tsushima contará com o diretor de John Wick.
image-274380
Adaptação contará com o diretor de John Wick.

“Estamos entusiasmados com a parceria com Chad e 87Eleven Entertainment, para trazer sua visão da história de Jin para a tela grande. Adoramos trabalhar com parceiros criativos como Chad, que tem paixão por nossos jogos, garantindo que possamos criar adaptações ricas que irão entusiasmar nossos fãs e novos públicos. ” disse Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions.

Ghost of Tsushima foi um dos principais indicados para o The Game Awards 2020, com várias indicações, incluindo Jogo do Ano, Melhor Direção, Melhor Narrativa e Melhor Performance para Daisuke Tsuji. Recentemente alguns dos desenvolvedores foram homenageados como embaixadores da ilha de Tsushima.

Este será o segundo filme produzido da parceria entre a Sony e a PlayStation Productions, com Uncharted atualmente em pós-produção e com lançamento previsto para 11 de fevereiro de 2022. Uma série de The Last of Us pela HBO também está em desenvolvimento, contando com Pedro Pascal no papel de Joel e Bella Ramsey como Ellie.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.