Cloudpunk: sequência será por meio da DLC City of Ghosts

Expansão será maior do que o game original.

Instagram Notícias PC Playstation 4 Switch Xbox One

Cloudpunk, o game cyberpunk de entregas lançado no início de 2020 ganhará uma sequência por meio de DLC. Chamada de City of Ghosts, a expansão promete exceder a duração do jogo original.

A entregadora Rania, está com problemas – de novo. Depois de sobreviver aos eventos de Cloudpunk, ela atraiu a ira da empresa de mensageiros monolítica Curzona. Com cobradores de dívidas, cyborgs homicidas e pelo menos um culto em seu encalço, Rania pode não ter um único amigo sobrando na cidade de Nivalis. Enquanto isso, o caloteiro Hayse tem uma tarefa impossível: saldar todas as suas dívidas até o final da noite. Suas histórias se sobrepõem e se entrelaçam na DLC que possui diferentes finais dependendo das escolhas que você fizer no jogo.

A expansão traz novos recursos como a personalização do HOVA, corridas de rua, novas áreas e novos personagens.

“Voltar para Nivalis foi uma emoção”, disse Marko Dieckmann, chefe do estúdio da ION LANDS no anúncio da expansão. “Pode ser uma DLC, mas City of Ghosts é um conteúdo de sequência. É uma história mais sombria, tensa e complexa, e mal podemos esperar que as pessoas a vivenciem. ”

City of Ghosts ainda não tem data de lançamento, mas os desenvolvedores prometem anunciá-la em breve. Cloudpunk está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.