fbpx

Digimon x Medabot: brincadeira virá realidade

Digimon x Medabot virá realidade. O que antes era uma simples brincadeira de 1° de abril acabou tornando-se um evento colaborativo especial.

Android Instagram iOS Mobile Notícias Tech

No ano passado, uma das brincadeiras de 1° de abril da Bandai Namco foi a parceria “Digimon x Medabot“, com a participação dos robôs customizáveis no mundo dos monstros digitais. Pois bem, um ano depois, a brincadeira virou realidade no jogo mobile Digimon ReArise, disponível para iOS e Android. Confira algumas imagens:

image-274531
WarGreybot e Metal Garurubot
image-274532
Digimon x Medabot: WarGreybot
Digimon x Medabot
image-274533
Digimon x Medabot: Metal Garurubot
image-274534
Omedamon Chibi

Diversas missões chegaram a edição japonesa do jogo agora em primeiro de abril. Entre elas, batalhas contra os personagens WarGreybot e Metal Garurubot, inspirados na franquia dos robôs. Metabee, protagonista do anime Medabots é um personagem recrutado no bom estilo “Gasha” dos jogos de celulares. Mas o grande atrativo do evento colaborativo é a presença de Omegamon, um digimon em estágio final que é a fusão de Omegamon (que é fusão de Agumon e Gabomon evoluídos) e Metabee.

Algumas das missões do evento colaborativo de Digimon x Medabots (Fonte: buffyta)

O parceria também se estende aos acessórios e brinquedos da série. O relógio Digimon Vital Bracelet, que mistura bichinho virtual e auxiliar digital de saúde, terá um upgrade com elementos de Medabots. O conteúdo é adicionado via DiM Card, um pequeno cartão semelhante a um chip SiM de celular. Do lado dos robôs, a Bandai confirmou o lançamento de um novo bichinho virtual, o Medarotch Revival Ver. Ambos são vendidos ao preço de 20.000 ienes (algo em torno de 200 dólares) no site da Bandai.

Pode ser uma imagem em estilo anime de texto
Digimon Vital Bracelet com o DiM Card de Medabot e Medarotch Revival Ver.

Por enquanto, o evento é exclusivo da versão japonesa do Digimon ReArise. Como acontece frequentemente, é possível que chegue a versão ocidental três meses depois. Curtiu a novidade? Infelizmente, os fãs de ambas as séries estão mais anciosos por novidades de Digimon Survive e da versão ocidental do game mobile Medabot S. Vamos aguardar…

*Com informações do Siliconera.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!