Todos os lançamentos de jogos em abril

Escolha o que vai levar este mês!

Artigos Instagram PC Playstation 4 PlayStation 5 Switch Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

É dia da mentira, mas todos esses lançamentos de jogos são verdadeiros (não considerando possíveis adiamentos). Os destaques do mês ficam para o shooter de ficção científica Outriders, uma nova aventura de Abe com Oddworld: Soulstorm, o exclusivo do PlayStation 5, Returnal e ainda o novo Pokemon Snap. Confira a lista completa e escolhe seu(s) lançamento(s) do mês.

1 de abril – Outriders (PC, PS4, PS5, Xbox One & Xbox Series X)

Outriders é um shooter cooperativo de um até três jogadores, ambientado em um universo original de ficção científica. Lembrando que o game estará disponível no Xbox Game Pass no dia do lançamento.

6 de abril – Oddworld: Soulstorm (PC, PS4 & PS5)

Testemunhe o conflito terrível de Abe com uma nova maquinação. Uma nova narrativa – uma retomada completa da história inspirada no conto original. Um grande salto visual e cinematográfico com o objetivo de abrir novos caminhos para Oddworld. Nova mecânica, novos dispositivos que permitem um desvio altamente explosivo. Uma parábola sombria que conta a história épica de uma sociedade volátil que foi levada ao seu limite.

O game estará disponível para os assinantes da PlayStation Plus em abril.

6 de abril – Lost Words: Beyond the Page (PC, PS4, Switch & Xbox One)

Lost Words é um game de puzzles situado entre as páginas de um diário e uma terra de fantasia. O jogo apresenta uma história escrita por Rhianna Pratchett e liga a narrativa à jogabilidade de uma forma incomum, com o jogador correndo e interagindo com as palavras para resolver quebra-cabeças.

6 de abril – Star Wars: Republic Commando (PlayStation 4 & Switch)

O caos estourou em toda a galáxia. Como líder de um esquadrão de elite dos Comandos da República, sua missão é se infiltrar, dominar e, por fim, aniquilar o inimigo. Boss, Fixer, Scorch e Sev, mais conhecidos como Delta Squad, estão de volta! Seu esquadrão seguirá suas ordens e liderança, trabalhando junto como uma equipe – de forma instintiva, inteligente e instantânea.

9 de abril – Say No! More (Mac, PC & Switch)

Jogue como estagiário com um desejo ardente de dizer NÃO! para tudo e todos. Personalize seu personagem, diga NÃO! em diferentes estilos e línguas, bata palmas para os colegas malvados e mude o mundo!

15 de abril – SaGa Frontier Remastered (PC, PS4 & Switch)

O clássico de 1998 está de volta: SaGa Frontier Remastered conta com belos gráficos, bem como a adição de novos eventos e recursos. A equipe está de volta – agora com Fuse adicionado como personagem jogável. Escolha seu personagem favorito e embarque em sua própria jornada única. Cada um dos oito personagens tem objetivos e finais diferentes. Suas escolhas afetarão como os eventos se desdobram usando o Sistema de Cenários de Forma Livre.

23 de abril – NieR Replicant ver.1.22474487139 (PC, PS4 & Xbox One)

NieR Replicant ver.1.22474487139 é uma versão atualizada do NieR Replicant, anteriormente lançado apenas no Japão. O protagonista é um jovem gentil que vive em uma aldeia remota. Para salvar sua irmã Yonah, que adoeceu terminalmente devido ao Black Scrawl, ele sai com Grimoire Weiss, um estranho livro falante, para procurar os “versos selados”. O time all-star original retorna incluindo o aclamado diretor Yoko Taro (Drakengard / NieR: Automata), o compositor Keiichi Okabe (Tekken / Drakengard / NieR: Automata) e o produtor Yosuke Saito (Dragon Quest X / NieR: Automata).

23 de abril – Judgment (PlayStation 5 & Xbox Series X)

Dos criadores da aclamada série Yakuza, Ryu Ga Gotoku Studio, Judgment é a história de um advogado em desgraça que busca redenção em um mundo repleto de corrupção e desespero. Investigue o decadente Distrito da Luz Vermelha de Kamurocho entrando na mente do detetive particular Takayuki Yagami e utilize sistemas de investigação inovadores para descobrir os segredos que se escondem nas profundezas corruptas de Kamurocho.

28 de abril – Second Extinction (Xbox One & Xbox Series X)

Second Extinction é um jogo de tiro cooperativo para três jogadores, onde seu objetivo é eliminar os dinossauros mutantes que dominaram o planeta. O trabalho em equipe é vital à medida que você assume o papel de um dos sobreviventes, usando uma combinação única de armas e habilidades para enfrentar o vasto número de inimigos.

30 de abril – Returnal (PlayStation 5)

Returnal combina ação com o gênero roguelike em um shooter em terceira pessoa, onde os jogadores lutam para sobreviver em um planeta hostil que muda a cada morte.

30 de abril – New Pokemon Snap (Switch)

Procure e tire fotos de Pokémon em seus ambientes nativos no novo jogo Pokémon Snap. Você até descobrirá comportamentos e expressões que nunca viu antes ao encontrar e pesquisar Pokémon selvagens animados. Viaje para ilhas desconhecidas com belas paisagens, como selvas exuberantes e praias de areia. As fotos do Pokémon que você tirar serão usadas para construir seu próprio Pokémon Photodex. Este novo jogo traz a jogabilidade do jogo Pokémon Snap de 1999 no console Nintendo Switch com ilhas desconhecidas para descobrir e diferentes Pokémon para ver.

30 de abril – R-Type Final 2 (PC, PS4, Switch, Xbox One & Xbox Series X)

O lendário jogo de tiro está de volta com uma experiência R-Type! Como a última parcela de uma série conhecida por seus visuais coloridos e ação de tiro frenética, R-Type Final 2 eleva-se em sua estreia explosiva nas plataformas atuais com gráficos 3D e recursos de jogabilidade modernizados. Jogadores novos e antigos podem moldar sua experiência ao seu gosto com o sistema de dificuldade baseado em desempenho e navios e pilotos personalizáveis, enquanto experimentam marcas registradas clássicas de R-Type, como a mecânica “Force”.

Quais dos lançamentos de jogos em abril você irá adquirir? Nos deixe saber na seção de comentários abaixo ou nas nossas redes!

Via: releases.com

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.