Dragon Quest Rivals encerra atividades em julho

Dragon Quest Rivals Ace, card game digital da famosa franquia de RPGs, será encerrado em 5 de julho no Japão.

Android Instagram iOS Mobile Notícias

Dragon Quest Rivals, o card game da famosa série de RPG da Square Enix, será encerrado em 5 de julho. A Square Enix anunciou o fim dos servições do título mobile na última sexta-feira (02). Assim, a versão Ocidental, prevista para acontecer em algum momento de 2021, também está cancelada.

Abertura do game

O card game free-to-play digital traz os principais personagens e monstros da franquia em cartas especiais inseridas em partidas que misturavam o tradicional TCG com jogo de tabuleiro. Infelizmente, a Square Enix acredita que não manteria “a qualidade dos serviços a longo prazo”. O mesmo foi dito quando o card game digital de Final Fantasy foi cancelado no ano passado.

Dragon Quest Rivals
Rivals traz cartas baseadas em personagens e monstros da série.

Dragon Quest Rivals está disponível para Switch via Nintendo eShop, PC via Steam, iOS via the App Store e Android via Google Play no Japão. O jogo foi lançado em 2017, mas recebeu uma versão melhorada em agosto de 2020 como o nome Dragon Quest Rivals Ace.

Infelizmente, a Square Enix oficialmente cancelou todos os seus card games digitais e suas respectivas versões ocidentais. Vamos torcer para que outros jogos mobiles Final Fantasy e Dragon Quest confinuem firmes e fortes.

*Com informações do Siliconera

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!