E3 2021 acontecerá de 12 a 15 de junho de forma online

Sony ainda não se manifestou sobre participação no evento.

Instagram Notícias PC Switch Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

A E3 2021 acontecerá em junho deste ano em formato digital, e algumas empresas já confirmaram presença no evento, como: Nintendo, Xbox, Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two, Warner Bros e Koch Media. É um grande time, mas sentimos novidades de alguns nomes, entre eles: Sony, EA, Activision Blizzard, Sega, Bandai Namco e Square Enix.

“Por mais de duas décadas, a E3 tem sido o principal local para mostrar o melhor que a indústria de videogames tem a oferecer, ao mesmo tempo em que une o mundo por meio dos jogos”, disse o CEO da ESA, Stanley Pierre-Louis. “Estamos transformando a E3 deste ano em um evento mais inclusivo, mas ainda buscaremos entusiasmar os fãs com grandes revelações e oportunidades internas que tornam este evento o palco central indispensável para videogames.”

Nintendo, Xbox, Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two, Warner Bros e Koch Media já confirmaram presença na E3 2021
image-274571
Nintendo, Xbox, Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two, Warner Bros e Koch Media já confirmaram presença

O evento acontecerá entre os dias 12 e 15 de junho, então pode ser que algumas dessas últimas empresas ainda confirmem a participação no evento. A dona do PlayStation, porém, já havia deixado claro que não estava satisfeita com o formato do evento e recusou a participação por dois anos seguidos. A EA também não participa do evento há alguns anos, preferindo realizar uma transmissão própria chamada de EA Play nos dias anteriores a data da E3.

Ainda não está claro como funcionará a E3 2021 nesses três dias, mas é certo de que será completamente gratuito. O que você acha, teremos a presença da Sony, EA, e demais empresas?

Via: GamesIndustry.biz

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.