Deathloop é adiado e chega em setembro

Game foi adiado e chega quatro meses depois da data planejada.

Instagram Notícias PC PlayStation 5

A Arkane Lyon divulgou hoje (08) uma nota anunciando a nova data de lançamento de Deathloop. Anteriormente previsto para 21 de maio, o game foi adiado para 14 de setembro.

“Estamos comprometidos com a qualidade e com a preservação das ambições de nossa equipe para o Deathloop, garantindo a saúde e a segurança de todos na Arkane.” – disse o diretor Dinga Bakaba no comunicado – “Usaremos esse tempo extra para cumprir nosso objetivo: criar uma experiência divertida, cheia de estilo e alucinante.”

Deathloop, novo game da Arkane Lyon, desenvolvedora da franquia DIshonored, foi adiado para setembro
image-274586
Novo game da Arkane Lyon, desenvolvedora da franquia Dishonored, foi adiado para setembro

Deathloop recebeu um novo trailer recentemente explicando com mais detalhes a trama do game. O jogador irá acordar todos os dias, no mesmo dia, preso no loop temporal em uma ilha. Para escapar dessa repetição diária, terá de caçar oito alvos, que estão espalhados pelo local, os chamados Visionários. Para se proteger, os Visionários colocam a ilha toda contra você, então todos são inimigos. Mas você não está só com a desvantagem. A cada vez que o loop é reiniciado você mantém as armas e habilidades que conseguiu encontrar.  Porém, você não é o único caçador. Juliana é a Visionária mais poderosa e irá te encontrar mais de uma vez.

O jogo está planejado para o PC e PlayStation 5.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.