PC Gaming Show e Future Games Show retornam em junho

Eventos acontecem junto com a E3 2021.

Instagram Notícias PC Playstation 4 PlayStation 5 Switch Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

O PC Gaming Show, que costuma ser uma das formas de apresentar novidades aos jogadores na época da E3, retorna esse ano para uma transmissão ao vivo no dia 13 de junho. Em 2020 o evento também aconteceu de forma on-line e apresentou mais de 50 jogos, atraindo mais de 5,9 milhões de espectadores.

O evento irá unir forças com o Future Games Show, que terá sua segunda edição este ano, sendo a primeira transmitida em março deste ano que trouxe novidades de jogos como SifuOddworld: SoulstormSerial CleanersQuantum Error e The Lord of the Rings: Gollum. O evento teve como apresentadores JeffvSchine que deu a voz a Carlos Oliveira e Nicole Tompkins, a voz de Jill Valentine em Resident Evil 3 Remake.

PC Gaming Show e Future Games Show retornam este ano para uma transmissão ao vivo em junho
image-274667
Eventos retornam este ano para uma transmissão ao vivo em junho

Ambos os eventos retornam em meio a E3 2021, que irá acontecer de forma on-line este ano entre os dias 12 e 15 de junho. Algumas empresas já confirmaram presença como a Nintendo, Xbox, Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two, Warner Bros e Koch Media.

Mais detalhes sobre o PC Gaming Show, como duração da transmissão ao vivo ou quantos jogos serão apresentados, ainda não foram revelados.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.