Apex Legends alcançou 100 milhões de jogadores

Última contagem estava em 70 milhões de players.

Instagram Notícias PC Playstation 4 PlayStation 5 Switch Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

O battle royale gratuito Apex Legends completou dois anos este ano e agora foi anunciado que o game alcançou 100 milhões de jogadores mundialmente. É o que a Respawn divulgou em sua conta no Twitter junto com um vídeo comemorativo mostrando jogadas de fãs e streamers . O game vinha se mantendo com uma base estável de 70 milhões de jogadores desde outubro de 2019 e a chegada na Steam e no Switch pode ser o motivo de novos players conhecerem e experimentarem o game.

O vídeo de menos de um minuto termina com a frase “E estamos apenas começando” com uma data: 19 de abril, próxima segunda-feira. Você aposta em que tipo de anúncio neste dia? A revelação da nova lenda?

O FPS foi lançado de surpresa em 2019, acumulando jogadores semana após semana. O fato de ser gratuito e ter uma movimentação rápida de lendas com habilidades únicas pode ser a razão do sucesso. O game foi inclusive o vencedor de “Melhor Multiplayer” no The Game Awards 2019.

Ash é a aposta maior como a próxima lenda na nona temporada de Apex Legends
image-274724
Ash é a aposta maior como a próxima lenda na nona temporada do battle royale

A oitava temporada de Apex Legends, Caos, que apresentou Fuse, a nova lenda explosiva está chegando ao fim e marcada para acabar no início de maio. Um evento, chamado Jogo Bélicos, está ativo no momento trazendo um cinco novos modos revezados a cada dia da semana por duas semanas.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.