The House of Dead Remake é anunciado para Switch

Clássico dos arcades e do Dreamcast da Sega, The House of Dead ganhará um remake com exclusividade no Nintendo Switch.

Instagram Notícias Switch

O clássico The House of Dead volta dos mortos com um remake anunciado nesta quinta-feira (15). Trocadilhos a parte, a distribuidora Forever Entertainment e a desenvolvedora Megapixel Studio lançaram um trailer de anúncio e algumas imagens do título. Por enquanto, apenas o Nintendo Switch recebeu a confirmação de lançamento.

Lançado originalmente em 1997 para arcades, o game é um jogo de tiro em “trilhos” (rail-shooter), onde os jogadores percorrem um caminho preestabelecido derrotando inimigos. A promessa dos desenvolvedores é de reviver momentos marcantes do jogo com uma nova jogabilidade compatível com a tecnologia atual.

As principais itens de The House of Dead Remake são:

  • Hordas de monstruosidades zumbis
  • Matança em um rail-shooter moderno e acelerado
  • Fiel à jogabilidade original
  • Gráficos e controles modernos
  • Vários finais
  • Até dois jogadores no multiplayer
The House of Dead Remake
image-274752
Se for parecido com o original do arcade, é preciso uma boa mira para não amargar um “Game Over” na tela de 15 em 15 minutos…

The House of Dead Remake ainda não possui uma data de lançamento definida. O game faz parte a iniciativa da Sega de revitalizar antigas marcas com grande apelo para os jogadores do passado, através de estúdios parceiros. Entre alguns títulos desta iniciativa estão Alex Kid in Miracle World DX e Panzer Dragoon.

*Com informações do Gematsu.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!