Durante o último Nintendo Indie World Showcase foi anunciada a nova data de lançamento de Cris Tales. Já havia sido divulgado o lançamento do game para julho, mas agora temos uma data específica: dia 20 de julho. Um novo trailer que mostra os locais desenhados à mão do passado, presente e futuro para onde Crisbell e seus aliados viajarão enquanto salvam o reino de Crystallis também foi divulgando, apresentando inclusive o combate vibrante do jogo que funcionará de maneira diferente em cada era, oferecendo mais de uma maneira de derrubar seus oponentes.

Cris Tales é um JRPG criado pelo desenvolvedor colombiano Dreams Uncorporated, onde passado, presente e futuro são reunidos em uma tela. Os jogadores podem usar a capacidade de Crisbell de deslizar entre os períodos de tempo para ajudar os cidadãos nos reinos de Crystallis e realizar ataques surpresa contra os inimigos. Se Crisbell quer salvar seu mundo mágico do mal que o ameaça, ela deve fazer uso de seu poder para moldar o passado, o presente e o futuro enquanto reúne aliados que a ajudarão em sua busca.

Cris Tales traz passado, presente e futuro em uma mesma tela
image-274743
Passado, presente e futuro em uma mesma tela

O jogo será lançado no Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X / S e PC via Steam, Epic Games Store e GOG. Os jogadores podem fazer o download da demonstração na Xbox Store, PlayStation Store, Nintendo eShop, Steam ou GOG.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.