Modo Mercenários está de volta em Resident Evil Village

Demonstração chega em todas as plataformas em maio.

Instagram Notícias PC Playstation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

Durante o último Resident Evil Showcase, foram reveladas novidades sobre a franquia Resident Evil, principalmente sobre o jogo mais recente, Resident Evil Village. Um nos anúncios foi o modo Mercenários, já presente em outros jogos da franquia.

Em Resident Evil Village o modo estará disponível após o fim da campanha principal, onde os jogadores devem correr contra o tempo completando objetivos cada vez mais desafiadores. O comerciante Duke do jogo principal aparece no modo, oferecendo armas e atualizações para ajudar a enfrentar os desafios. Além disso, os jogadores podem adquirir habilidades que aprimoram suas armas ou habilidades físicas. Caberá a cada jogador traçar a estratégia mais eficaz para cada objetivo.

Objetivos vão escalando de dificuldade no modo Mercenários disponível em Resident Evil Village
image-274758
Objetivos vão escalando de dificuldade

Novo trailer

O último trailer de Resident Evil Village mostra mais do enigmático local com uma espiada na diversidade de ambientes e inimigos que os jogadores irão encontrar. Novas imagens forneceram pistas sobre uma imensa fábrica subterrânea, possível local onde criaturas humanóides são produzidas em massa, e um vasto lago artificial que mal esconde o que parece ser um monstro aquático colossal.

O misterioso homem do Resident Evil Showcase de janeiro é Heisenberg. Embora seu nome agora seja conhecido, seu papel permanece obscuro na busca do protagonista Ethan Winters para encontrar sua filha. O veterano da série Chris Redfield também aparece com motivos questionáveis, criando mais mistério sobre qual é o seu papel.

Demonstração de Resident Evil Village

No Resident Evil Showcase de janeiro foi revelada uma demonstração de Resident Evil Village para os jogadores do PlayStation 5 e agora jogadores de outras plataformas terão oportunidade de experimentar a demo. Os jogadores podem explorar as áreas da vila e do castelo do jogo pelo tempo limitado de até uma hora, onde você pode escolher em qual local do game deseja passar esse tempo.

Os jogadores do PlayStation 5 e do PlayStation 4 terão duas oportunidades de acesso antecipado, onde terão uma janela de oito horas para jogar 30 minutos em cada seção. A primeira delas será na Vila e estará disponível a partir do dia 17 de abril ás 21h (horário de Brasília) até o dia 19 de abril ás 05h (horário de Brasília). A segunda parte, no castelo, estará disponível no dia 24 de abril ás 21h (horário de Brasília) até o dia 26 de abril ás 05h (horário de Brasília). Um pré-load já está disponível.

No Xbox Series X / S, Xbox One e PC via Steam, a demonstração estará disponível no dia 1 de maio ás 21h (horário de Brasília) até o dia 03 de maio ás 05h (horário de Brasília).

Resident Evil Village será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam no dia 7 de maio.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.