Ghosts‘n Goblins Resurrection chega em junho para PS4, Xbox One e PC

Antes um exclusivo do Switch, Ghosts‘n Goblins Resurrection e toda sua dificuldade aportam no PS4, Xbox One e PC em 1 de junho de 2021.

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

A exclusividade de Ghosts‘n Goblins Resurrection no Switch durou pouco. O remake da clássica aventura de Arthur em busca de sua amada princesa, disponível apenas no console híbrido da Nintendo, chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC em 1 de junho. A própria Capcom anunciou a novidade via comunicado oficial.

Ghosts‘n Goblins Resurrection
image-274926
As novas habilidades são de grande ajuda nos momentos mais complicados de Ghosts‘n Goblins Resurrection.

Revelado durante a premiação The Game Awards 2020, o game foi lançado em fevereiro apenas no Switch. Com uma boa repercussão junto à mídia especializada, Ressurrection reimagina o título com novos elementos, mas com mecânicas baseadas em todas as versões do título. Muitos indicam que a dificuldade continua a mesma, apesar de pequenas “ajudas” como vidas extras e novos “Power Ups”.

Arthur agora possui diferentes tipos de armas e armaduras, cada uma com habilidades especiais e características únicas. A quantidade de inimigos também é muito maior que o original, com novas criaturas e monstros inéditos em todas as fases. Além disso, o jogador terá acesso a um ranking global e marcar seu nome na história como um dos melhores jogadores de Ghosts‘n Goblins da história.

Aqueles que comprarem o game já podem jogar no dia 31 de maio. Na versão para PC, os compradores ganharão um papel de parede especial e a Soundtrack do jogo em formato digital. antecipPre-orders include one-day early access on May 31 for consoles, and a “Special Wallpaper & Mini Soundtrack Set” for PC.

*Com informações da Capcom.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!