Hyrule Warriors: AoC supera 3,7 milhões de cópias vendidas

Hyrule Warriors: Age of Calamity supera novamente o recorde de vendas dos jogos do gênero "Musou", com mais de 3.7 milhões de cópias vendidas

Notícias Switch

Hyrule Warriors: Age of Calamity é oficialmente o jogo “Musou” mais vendido da história. A publisher Koei Tecmo anunciou que o título desenvolvido em parceria com a Nintendo ultrapassou 3,7 milhões de cópias vendidas, tanto físicas quanto digitais. Em seu último relatório, o jogo já tornará-se o game “Musou” mais vendido com três milhões.

Hyrule Warriors: Age of Calamity
image-274917
Velhas mecânicas do “Musou” com elementos da série Zelda em Hyrule Warriors: AoC.

Caso você queria relembrar ou conhecer um pouco mais sobre o título, fizemos uma análise detalhando os vários pontos positivos do game. Desenvolvido pelo estúdio Omega Force, responsável por todos os jogos da linha Dynasty e Samurai Warriors, Age of Calamity conta os acontecimentos antes de The Legend of Zelda: Breath of The Wild. Personagens e acontecimentos que levaram Hyrule a devastação são revelados em meio a batalhas contra hordas de inimigos.

Até o momento, a Nintendo não revelou detalhes sobre conteúdos via DLC ou um novo passe de temporada. Por enquanto, as únicas novidades são o remaster de Skyward Sword e o aguardado Breath of the Wild 2, ainda sem data de lançamento.

Hyrule Warriors: AoC
image-274918
Personagens importantes da saga são destaques no game.

Por parte da Koei Tecmo, a grande expectativa é para o lançamento de Samurai Warriors 5, que terá um novo motor gráfico e novas mecânicas de gameplay. O título chegará em 24 de junho de 2021 para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PS5, Nintendo Switch e PC.

Hyrule Warriors: Age of Calamity é um título exclusivo do Nintendo Switch lançado em novembro de 2020.

*Com informações da Koei Tecmo.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!