PlayStation Plus Video Pass: Sony está testando o serviço

Instagram Notícias Playstation 4 PlayStation 5

A Sony está testando um serviço de stream que pode chegar para os assinantes da Plus. O PlayStation Plus Video Pass, permite que usuários do PS4 e PS5 acessem mais de 20 filmes e programas de televisão da Sony Pictures como parte da assinatura da PS Plus, com mais conteúdo sendo adicionado a cada três meses.

O teste será executado por um ano na Polônia, disse o vice-presidente de serviços globais da SIE, Nick Maguire, conforme relatado pela VGC. O executivo disse que a Sony monitoraria a popularidade do serviço antes de decidir por um lançamento mundial.

“Queremos ver como os jogadores se beneficiarão com esse serviço”, explicou. “Que títulos eles assistem, com o que se preocupam, com que frequência os usam. Nesta fase, no entanto, não posso dizer se será criado e como será o processo de teste para outros mercados, bem como qual será o futuro do PlayStation Plus Video Pass após o período de teste.”

Página do PlayStation Plus Video Pass da Polônia
image-274936
Página do serviço de assinatura da Polônia

Ao ser questionado sobre a escolha do mercado polonês, Maguire respondeu: “Sabemos muito bem que temos uma grande base de jogadores na Polônia que se destacam pelo seu empenho e atividade na rede e nas redes sociais. Eles também gostam de usar plataformas VoD. Para nós, esta é a combinação perfeita, o mercado perfeito, para apresentar um serviço de teste como parte do programa PS Plus e ver o que nossos principais usuários pensam sobre ele.”

“Claro, não posso compartilhar os dados exatos com base nos quais escolhemos a Polônia. No entanto, posso enfatizar que a Polônia cumpre todos os critérios que são importantes para nós, o seu país é uma mistura de fatores muito importantes nesta perspectiva. ”

A Sony possui uma quantidade significativa de conteúdo de TV e filme por meio da Sony Pictures e conteúdo de anime por meio da Funimation. Pode ser que a ideia seja usar isso ao seu favor, considerando aumentar o valor do serviço de assinatura paga, em meio à forte competição do Xbox Game Pass.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.