GTFO: FPS de terror recebe novos conteúdos via atualização

GTFO recebe a maior atualização já lançada com novos desafios e aprimoramentos para os jogadores, além do inédito sistema de boosters.

Instagram Notícias PC

Disponível via acesso antecipado via Steam, o FPS de terror GTFO receberá a atualização “Rebirth” nesta quinta-feira (29). O novo conteúdo adiciona inimigos, armas e objetivos, além de liberar um ambiente inédito ao jogo. Segundo os desenvolvedores, a atualização é o início do lançamento oficial de GTFO.

Trailer oficial- GTFO Rebirth Gameplay

O título de ação e terror desenvolvido pelo estúdio sueco 10 Chambers Collective é um FPS cooperativo para quatro jogadores que introduz o conceito de “Rundown”. No game, inúmeras expedições acontecem por vários cenários, onde ao passar de um para outro, a dificuldade aumenta a cada avanço. Dividido em níveis A, B, C e D, é necessário que os jogadores trabalhem coordenadamente para sobreviver a incursão.

Um dos grandes atrativos do game é que vários níveis são desbloqueados de acordo com a atuação da comunidade. Quando um certo número de níveis são concluídos, novos vão surgindo, instigando a interação entre os jogadores.

A atualização “Rebirth” traz um ambiente inédito, um novo inimigo, diferentes expedições e a introdução dos Boosters, que dará aos jogadores mais um motivo para voltar ao Complexo. Caso já tenham abatidos todos os níveis do complexo, a chance de adquirir um booster aumentará o fator “replay” do jogo.

image-274959
Cooperação é a chave para sobreviver no caótico cenário de GTFO.

O ambiente terá significativas melhorias com a atualização. Além dos cenários escuros e frios do Complexo de GTFO, haverá a adição de elementos da natureza no novo ambiente chamado Floodways.

“Este Rundown muda muito o GTFO, tanto para novos jogadores quanto para os já experientes”, afirma Ulf Andersson, Diretor de Criação do GTFO. “Ao explorar o Complexo, você pode encontrar artefatos valiosos que são procurados pelo Warden – uma entidade misteriosa que mantém o jogador como prisioneiro. Ao encontrar os artefatos, o jogador será recompensado com a terrível experiência de ter um líquido especial injetado em seu cérebro – os chamados Boosters, que oferecem melhorias de habilidades, como danos potencializados de rifles de assalto, ou aumento da velocidade ao hackear computadores.”

Caso não conheça o título da 10 Chambers Collective, esta é uma ótima oportunidade. A atualização é gratuita e o acesso antecipado ao título está disponível na plataforma Steam  por R$ 65,99. Por tempo limitado, o game está com 20% de desconto para celebrar o lançamento de “Rebirth”.

Sobre os desenvolvedores

Fundada em 2015, a 10 Chambers Collective é um estúdio independente baseado em Estocolmo, na Suécia. O estúdio foi fundado por Ulf Andersson, que também fundou a Overkill Software e foi o responsável pela franquia PAYDAY. GTFO é o título de estreia do estúdio.

*Com informações da assessoria da 10 Chambers Collective.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!