KOF XV: Chris fecha time Orochi com Shermie e Yashiro

KOF XV traz Chris, Shermie e Yashiro de volta dos mortos para formar o time fecha time Orochi novamente. Quais serão as próximas adições?

Instagram Notícias

Na quinta-feira (28), a SNK divulgou um novo trailer de KOF XV destacando o lutador Chris, fechando o time “Orochi” com os já revelados Yashiro e Shermie.

KOF XV: Chris e time Orochi são destaques do trailer

O trio Orochi é formado pela tecladista Shermie, o guitarrista Yashiro e o vocalista Yashiro. Os três são Reis Celestiais de Orochi, maligno Deus da Destruição que fará de tudo para ressuscitar. Ao final do torneio The King of Fighters de 97, a verdade veio à tona.

Cris é o receptáculo de Orochi e sacrificasse ao lado dos colegas de time para libertar o deus. Selado pelo time dos Tesouros Sagrados durante o The King of Fighters 97, tudo indicava que não veríamos o time e seu deus tão cedo. Mas, ao final de KOF XIV, uma alteração no espaço-tempo causou um desequilíbrio no universo. Assim, todos os antigos personagens do game de luta da SNK estão habilitados a retornar dos mortos.

KOF XV Chris
image-274969
Agilidade é uma das características do estilo de luta de Chris

Logo, podemos esperar novas surpresas nos futuros anúncios do elenco. Não seria nada mal a volta de chefes clássicos como Rugal ou Krizalid. Rumores apontam que o jogo terá o total de 28 a 30 lutadores em seu lançamento, então a especulação de elenco vai rolar solta.

The King of Fighters XV ainda não possui uma data ou plataformas de lançamento definidas. Por enquanto, continuamos no aguardo por mais novidades da SNK.

*Com informações da SNK

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!