PlayStation Plus de maio traz Battlefield V, Stranded Deep e Wreckfest

Battlefield V, Stranded Deep e Wreckfest: Drive Hard, Die Last são os jogos do mês para assinantes da PlayStation Plus em maio.

Instagram Nova Geração Playstation 4 PlayStation 5

O mês de abril chega ao fim e a Sony já revelou os jogos da PlayStation Plus de maio. Battlefield V, Stranded Deep e Wreckfest: Drive Hard, Die Last chegam aos assinantes no dia 4 de maio. Lembrando que os dois primeiros são títulos do PlayStation 4 e o terceiro é para a plataforma da nova geração, o PS5.

Jogos gratuitos para assinantes PlayStation Plus de maio: Battlefield V, Stranded Deep, Wreckfest: Drive Hard. Die Last

Stranded Deep é o menos conhecido entre os títulos de maio. Nele, os jogadores precisam testar suas habilidades e sobreviver em uma ilha deserta em meio ao Oceano Pacífico. A fome, a sede e a natureza selvagens são os principais desafios para manter-se vivo até o resgate. O jogo também possui um modo de exploração aquática que simula elementos reais como respiração, nado e resistência.

Battlefield V
Battlefield V chega para os fãs de FPS que são assinantes da Plus.

Battlefield V dispensa apresentações. Disponível em maio para assinantes, o FPS é a mais recente edição da franquia desenvolvida pela EA. Ambientado na Segunda Guerra Mundial, o jogo possui os modos multiplayer competitivo online e o cooperativo “Armas Combinadas”.

PlayStation Plus de maio
Wreckfest: Drive Hard, Die Last é o game do PS5 para os assinantes da PlayStation Plus em maio.

Dos mesmos criadores de FlatOut, Wreckfest é um jogo de corrida e destruição de carros que as melhorias gráficas proporcionadas pela nova geração. Corra e reforme carros, melhorando a aparência ou reforçando a carroceria para sobreviver até chegar a linha de chegada. O título conta com modo multiplayer online.

Curtiu a PlayStation Plus de maio? Deixe de conferir outras novidades do PS4 e da nova geração PS5 aqui no Pulo Duplo.

* Com informações da PlayStation Plus.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!