Naruto to Boruto: Shinobi Strike recebe temporada 4 e versão lite

Naruto to Boruto: Shinobi Strike continua firme e forte com nova temporada e modo gratuito chegando em breve.

Notícias

A Bandai Namco confirmou que o game Naruto to Boruto: Shinobi Strike receberá o Passe de Temporada 4 ainda em 2021. Além disso, a empresa confirmou o lançamento de uma versão gratuita do game que chega ainda no segundo trimestre.

Sobre o novo passe, ele trará mais cinco novos personagens jogáveis ao elenco. Segundo os desenvolvedores, os novos ninjas serão do tipo recuperação, inovação e renascimento, onde o tema da temporada será “Regeneração”. Logo, muitos dos ninjutsus e itens disponíveis na loja junto com o DLC seguirão esta temática. Uma boa oportunidade para a comunidade de jogadores, que lamenta a ausência de personagens com foco maior em “suporte”.

Naruto to Boruto: Shinobi Strike Lite chega no segundo trimestre deste ano, oferecendo aos jogadores uma versão gratuita como forma de demonstração para o game completo disponível digitalmente nas principais lojas. A versão permitirá batalhas PvP, customização de trajes e técnicas, abertura de pergaminhos e muito mais.

Naruto to Boruto: Shinobi Strike
image-274980
Game traz personagens de todas as fases da série.

Lançado em 2018, o jogo recebeu o apoio dos fãs e manteve-se firme, com constantes eventos e temporadas lançadas periodicamente. Muitos temiam que a Bandai abandona-se o título com o tempo, mas com este anúncio, os fãs podem esperar muitas partidas no mundo Shinobi nos próximos meses. O modo Lite também ajudará na divulgação do game e expansão da comunidade.

Naruto to Boruto: Shinobi Strike está disponível nas Américas para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. 

*Com informações da Bandai Namco.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!