Essays on Empathy chegará aos PC’s no dia 18 de maio

Deconstructeam apresenta Essays on Empathy, uma coletânea de 10 contos curtos, na busca de novas experiências narrativas.

Instagram Notícias Notícias PC

Publicado pela Devover Digital, Essays on Empathy (Ensaios sobre Empatia) traz uma coletânea com curadoria dos maiores esforços da Deconstructeam na busca de novas experiências narrativas. Trata-se de um conjunto com 10 contos originais e excêntricos onde o jogador é convidado a habitar a vida de um elenco diversificado de personagens de todas as esferas da vida em histórias interativas, inovadoras e curtas.

Entre os personagens de Essays on Empathy podemos experimentar a vida de dois comediantes em busca do sucesso em “De Tres al Cuarto”, ser um assassino que trabalha em uma floricultura ou até uma estudante que está convencida de que seu esqueleto não é dela.

Essays on Empathy
image-275008
Essays on Empathy: 10 contos originais e excêntricos

Além do pacote básico de 10 contos, o jogo também oferece Conteúdo Bônus de Colecionador Premium com esboços, ideias de design e um novo mini documentário criado especialmente para esta coleção. A arte de Essays on Empathy também pode ser apreciada em mais de 2 horas de música original de Paula Ruiz, também conhecida como fingerpit em Sounds Of Sympathy.

Essays on Empathy chegará ao PC em 18 de maio. Confira pelo link da Steam.

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.