Os principais lançamentos de jogos em maio de 2021

Subnautica: Below Zero, Mass Effect Legendary Edition, Knockout City e Resident Evil são alguns dos lançamentos de jogos em maio.

Artigos Instagram Nova Geração PC Playstation 4 PlayStation 5 Switch Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

No mês das mães, um presente para ela e seus amados filhotes é um dos principais lançamentos de jogos em maio. Resident Evli Village finalmente chegará para os fãs. Outros destaques do mês ficam com títulos como Subnautica: Below Zero, Mass Effect Legendary Edition, Knockout City e a versão remasterizada do RPG Shin Megami Tensei III. Confira a lista dos principais lançamentos e escolha bem suas aquisições.

lançamentos de jogos em maio com Resident Evil Village
image-275020
Resident Evli VIllage é o grande destaque entre os lançamentos de jogos do mês

7 de maio – Resident Evil Village (PC, PS4, PS5, Xbox One & Xbox Series X|S)

Finalmente, o oitavo título da série principal de Resident Evil chegará. Ethan Winters retorna em pé de guerra com Chris Redfield que, supostamente, matou sua mulher a sangue frio. Agora, quais serão os novos desafios trazidos por uma nova leva de antagonistas com elementos folclóricos como lobisomens, vampiros e outros? Com certeza é o título mais aguardado do mês.

14 de maio – Subnautica: Below Zero (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One & Xbox Series X|S)

As aventuras do mar retornam em Subnautica: Below Zero, desta vez com um cenário com clima glacial. Segundo os desenvolvedores, novos e vastos biomas serão explorados, de uma maneira mais imersiva e desafiadora. Com novas e criaturas misteriosas, além de inimigos humanos, a nova aventura com certeza explorará muitos dos novos recursos da nova geração de consoles.

14 de maio – Mass Effect Legendary Edition (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One & Xbox Series X|S)

Shepard e sua tripulação retornam em uma edição remasterizada da trilogia original de Mass Effect. Deixando um pouco de lado o fiasco de Andromeda, a EA revisita a aventura clássica que emocionou milhões de jogadores, trazendo todo o conteúdo lançado nas versões originais de PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii U.

Knockout City (PC, PS4, Switch & Xbox One)

As disputas do bom e velho queimado (Dodgeball) viram verdadeiras batalhas épicas em Knockout City. O jogador formará times para desafiar outros em partidas multiplayer com arenas baseadas nos cenários urbanos modernos. Torne-se o (a) melhor jogador(a) de Dodgeball e conquiste seu espaço.

25 de maio – Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster

Quase 17 anos depois, o terceiro título principal da franquia Shin Megami Tensei retorna em sua versão HD Remaster. Sobreviva ao Apocalipse derrotando demônios, anjos e outras criaturas sobrenaturais, com direito a participações especiais como Dante (Devil May Cry).

Um bom RPG a moda antiga entre os lançamentos de jogos de maio com SMT III: Nocturn

25 de maio – Capcom Arcade Stadium (PC, PS4 & Xbox One)

Capcom Arcade Stadium revisita os clássicos dos arcades com uma coletânea de títulos com jogos como Ghost’n Goblins, Street Fighter II, Captain Commando, Strider e muito mais. Além dos melhorias como filtros, bordas personalizadas e funções adicionais, a Capcom traz uma galeria de imagens, fotos e informações dos bastidores de desenvolvimento.

25 de maio – Biomutant (PC, PS4 & Xbox One)

O aguardado (e adiado) Biomutant é outro dos destaques lançamentos de jogos em maio. Um RPG de ação um pouco diferente, tendo como cenário um mundo pós-apocalíptico de híbridos de humanos com animais mutantes dominam a terra. A promessa do título é trazer uma experiência única com elementos de MMO com personagens completamente customizáveis com dezenas de habilidades e equipamentos Outro destaque é que a navegação será por um mundo aberto recheado de desafios e recompensas.

O recente trailer é uma homenagem ao May The Four de Star Wars

Curtiu as novidades do mês de maio? Não deixe de conferir os títulos de abril para não deixar passar nada. Continue acompanho o Pulo Duplo para mais informações sobre o mundo dos games.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!