Multishow exibe o programa“No Gás do Just Dance”

"No Gás do Just Dance” é o novo programa da Multishow que traz a disputa entre 10 dançarinos pelo título de embaixador da dança no Brasil.

Esports Instagram Notícias Playstation 4 Séries Switch Xbox One

A música de Just Dance associada ao real da vida. “No Gás do Just Dance” é o novo reality show desenvolvido numa parceria entre as marcas Globo, Coca-Cola, Ubisoft e a agência Wunderman Thompson Brasil. A estreia aconteceu na última quinta-feira (13) no canal Multishow com apresentação da cantora Lexa e coapresentação de Nyvi Estephan. Confira a chamada para o novo programa:

O reality show é uma iniciativa inédita no mundo e vai revelar o próximo embaixador do Just Dance no Brasil. Além da exibição em canal de TV, cada episódio será adicionado ao catálogo do GShow e da plataforma de streaming Globoplay. Cada meio de exibição terá conteúdos exclusivos. O Multishow, por exemplo, trará quadros exclusivos e coreografias na íntegra nas redes sociais.

image-275094

“No Gás do Just Dance, com Coca-Cola, vem coroar a longa parceria entre Globo e Ubisoft, que se iniciou em 2017. Foram múltiplas iniciativas integrando a publisher ao ecossistema de eSports da Globo, com transmissões, licenciamento de produtos, reality Looking for a Caster de Rainbow6, ações integradas a eventos e competições, como a Game XP, Prêmio eSports Brasil, Jogos Escolares Eletrônicos, Torneio Universitário (TUES) e os torneios amadores na plataforma Player 1. ‘No Gás do Just Dance’ vai combinar de forma inédita o engajamento da Ubisoft com a comunidade gamer e a força do mainstream na entrega multiplataforma da Globo e quem ganha com isso é o consumidor”, diz Leandro Valentim, Head de Games e eSports da Globo.

Durante a competição do reality, dez dançarinos participarão de desafios envolvendo o maior jogo de dança do mundo e seus atributos. Cada participante será avaliado pelos jurados fixos Diegho San, bicampeão mundial de Just Dance e Dandan Firmo, coreógrafa da IZA, e pelo jogo Just Dance, por meio da pontuação “in game”.

Gostou da novidade. É muito bom observar o cenário competitivo de Just Dance receber destaque em vários canais e plataformas de comunicação. Torço desde já por uma nova edição tão logo seja possível.

*Com informações da Ubisoft.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!