Resident Evil: No Escuro Absoluto: assista ao trailer

Instagram Notícias Séries

A Netflix divulgou o trailer oficial da série animada de Resident Evil: No Escuro Absoluto. A animação terá como protagonistas Leon S. Kennedy e Claire Redfield. Os acontecimentos se passam dois anos após Resident Evil 4, quando Leon viaja até uma vila na Espanha para resgatar a filha do presidente. Assista ao trailer dublado abaixo:

Parece que o problema dos protagonistas vai além de zumbis, conforme deixa a entender a criatura verde/árvore presente no final do trailer. Também temos um vislumbre de uma nova personagem que parece ser importante nos eventos.

Para mais detalhes da trama, confira a sinopse da animação:

Em 2006, foram encontrados rastros de um acesso inapropriado aos arquivos secretos Presidenciais na rede da Casa Branca. O agente federal norte-americano Leon S. Kennedy está no grupo convidado pela Casa Branca para investigar o incidente, mas quando as luzes se apagam de repente, o time da SWAT é forçado a abater uma horda de zumbis misteriosos. Enquanto isso, a integrante da equipe TerraSave, Claire Redfield, encontra um desenho misterioso feito por uma jovem em um país que ela visita para providenciar apoio aos refugiados. Assombrada pelo desenho, que parece ser de uma vítima de uma infecção viral, Claire começa sua própria investigação“.

O trailer também revelou a data de lançamento de Resident Evil: No Escuro Absoluto: dia 8 de julho na Netflix. A série animada faz parte da comemoração dos 25 anos da franquia, que também conta com um filme seguindo os acontecimentos de 1998 em Raccoon City, além de uma série lice-action pela Netflix, que será dividida entre duas linhas do tempo.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.