Final Fantasy: Lost Stranger chega ao Brasil pela editora JBC

Final Fantasy: Lost Stranger é anunciado pela editora brasileira JBC. O mangá chega ainda em 2021 com 7 volumes previstos.

Instagram Séries

O mangá Final Fantasy: Lost Stranger será publicado pela editora brasileira JBC. O anúncio aconteceu durante a JBC Festa, um evento online para comemorar os 20 anos da editora. A publicação do mangá começou em 2017 e segue em andamento, contando com 7 volumes até então.

Anúncio aconteceu durante o evento digital JBC Festa.

O roteiro da obra é assinado por Hazuki Minase, que já trabalhou na franquia Fate com os romances e mangás Fate/kaleid liner Prisma Illya. A arte é de Itsuki Kameya, que já trabalhou em Kaidan Tochū no Big Noise e é desenhista recorrente em jogos de celulares baseados em anime. No Japão, o mangá é publicado pela revista Shonen Gangan. Por enquanto, a obra não possui uma data definitiva de encerramento.

Confira a descrição do mangá publicado pela editora JBC:

Shogo Sasaki finalmente consegue seu emprego dos sonhos e se torna funcionário da desenvolvedora Square Enix. Ele sempre quis ser produtor da franquia Final Fantasy, mas logo descobre que seu trabalho não tem nada a ver com o jogo.

Desiludido, Shogo desabafa com sua irmã e, enquanto conversam, um caminhão em fuga os atinge em cheio. Após a morte, reencarna no mundo de Final Fantasy e agora terá colocar seus conhecimentos à prova para sobreviver.

Final Fantasy: Lost Stranger é uma obra Isekai, onde os protagonistas viajam do mundo real para uma terra de fantasia. O gênero é bastante popular e é possível que o mangá baseado na famosa série da Square Enix receba uma animação em breve.

*Com informações da JBC

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!