fbpx

Ratchet & Clank: Rift Apart e os lançamentos de junho

Artigos Instagram PC Playstation 4 PlayStation 5 Switch Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

Não parece, mas já chegamos na metade de 2021. O mês de junho é conhecido no mundo dos jogos como o mês da E3 e com ela grande expectativa para as novidades que serão anunciadas. Além disso, temos alguns lançamentos de jogos neste mês para você ficar de olho, como Ratchet & Clank: Rift Apart, Legend of Mana Remastered e a chegada de alguns títulos nos consoles da nova geração como Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 e Final Fantasy VII Remake.

1 de junho – Operation: Tango (PC, PS4, PS5, Xbox One & Xbox Series X)

Operação: Tango é uma aventura cooperativa com tema de espionagem que desafia você e um amigo a completar missões perigosas em todo o mundo em um mundo de alta tecnologia em um futuro próximo. Como uma equipe exclusiva de dois, você e seu parceiro se tornarão AGENTE e HACKER, trabalhando juntos para se infiltrar, investigar e erradicar as forças que ameaçam o mundo livre. Trabalhe em conjunto a partir de dois pontos de vista diferentes, com apenas a sua voz para conectá-lo. O trabalho em equipe é fundamental e a comunicação é fundamental!

1 de junho – Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown (PlayStation 4)

Amplamente celebrado pelos fãs de jogos de luta clássicos por sua jogabilidade 3D estratégica, mecânica intuitiva, equilíbrio intrincado e intenso combate de artes marciais, Virtua Fighter 5 recebeu atualizações populares ao longo de sua história, mais recentemente com o relançamento do console em 2012. Virtua Fighter 5 : Ultimate Showdown re-visualiza a experiência visceral do original com lindos gráficos HD, novos recursos online e todo o combate de artes marciais esmagador de seu famoso antecessor.

1 de junho – The Elder Scrolls Online: Blackwood (Mac & PC)

Um acordo feito com o Príncipe da Destruição chega em The Elder Scrolls Online: Blackwood, parte da aventura Gates of Oblivion. Explore cidades imperiais e pântanos tenebrosos, descubra o enredo sinistro de Mehrunes Dagon e nunca se aventure sozinho com o novo Sistema de Companheiros.

2 de junho – Sludge Life (Switch)

Sludge Life é um passeio em primeira pessoa centrado no vandalismo em um mundo aberto por uma ilha poluída cheia de idiotas mal-humorados e uma vibração tão forte que você pode sentir o gosto. Vagueie por uma pequena ilha presa em um planeta coberto de lama como o próximo GHOST, um bandido alegre decidido a reivindicar sua posição entre a elite do grafite. Atravesse a paisagem de marcas corporativas, conecte-se com outros e roube lixo e corações ao longo do caminho. Você vai se tornar o rei da ilha e marcar cada centímetro aberto, infiltrar-se na GLUG, corporação de bombeamento de lodo, ou apenas levar tudo para o fogo com você?

8 de junho – Chivalry 2 (PC, PS4, PS5, Xbox One & Xbox Series X)

Chivalry 2 é um multiplayer em primeira pessoa inspirado em batalhas épicas de filmes medievais. Os jogadores são lançados na ação de cada momento icônico da época – desde o estrondo de cargas de cavalaria, a tempestades de flechas em chamas, cercos de castelo e muito mais. Domine enormes campos de batalha de 64 jogadores. Catapultas destroem a terra enquanto você sitia castelos, ateia fogo em aldeias e abate camponeses imundos no retorno de mapas de objetivos de equipe. Vá para a guerra a cavalo e reivindique a glória com sua lâmina!

8 de junho – Backbone (Linux, Mac & PC)

Backbone é uma aventura de detetive inspirada no noir. Como Howard Lotor, o detetive particular guaxinim, fareje pistas, reúna evidências, interrogue testemunhas e explore a bela versão de pixel art da distópica Vancouver.

8 de junho – Edge of Eternity (PC)

Em um mundo dilacerado, o povo de Heryon empreende uma guerra desesperada contra um misterioso invasor. À medida que este conflito de magia e tecnologia opostas cresce para proporções cataclísmicas, uma nova ameaça emerge do campo de batalha. Enfrente batalhas épicas por turnos enquanto segue Daryon e Selene em sua busca para encontrar uma cura para a corrosão que tudo consome.

9 de junho – Phantasy Star Online 2: New Genesis (PC, Xbox One & Xbox Series X)

O RPG de ação online Phantasy Star Online 2, conhecido por sua incomparável personalização de personagens e ação de batalha que cativou o mundo, anunciou Phantasy Star Online 2: New Genesis. Um dos objetivos é criar o último Phantasy Star Online 2s em que os elementos testados pelo tempo são mantidos intactos, enquanto o design do jogo, a jogabilidade e o motor gráfico serão completamente redesenhados e renascidos em todos aspectos.

10 de junho – Final Fantasy VII Remake (PlayStation 5)

O mundo caiu sob o controle da Shinra Electric Power Company, uma corporação sombria que controla a própria força vital do planeta como energia mako. Na extensa cidade de Midgar, uma organização anti-Shinra que se autodenomina Avalanche aumentou sua resistência. Cloud Strife, um ex-membro da unidade SOLDIER de elite da Shinra agora transformado em mercenário, empresta sua ajuda ao grupo, sem saber das consequências épicas que o aguardam. A história deste primeiro jogo autônomo no projeto FINAL FANTASY VII REMAKE cobre a fuga do grupo de Midgar e se aprofunda nos eventos que ocorrem na cidade.

10 de junho – Chicory: A Colorful Tale (Mac, PC, PS4 & PS5)

Chicory: A Colorful Tale é um jogo de aventura sobre um cachorro empunhando um pincel mágico! Use os poderes de pintura para explorar, resolver quebra-cabeças, ajudar seus amigos animais e restaurar a cor do mundo. O pincel é um artefato único que pode colorir o mundo. Naturalmente, precisa de um portador, um mestre artista responsável por todas as cores e por passar o pincel. A atual portadora, Chicory, é imensamente talentosa e amada por todos … até que toda a cor da terra desapareça com ela! Eu acho que isso deixa você, seu fã número um, pegar o pincel e substituí-la. Hmm … boa sorte!

10 de junho – Ninja Gaiden: Master Collection (PC, PS4, Switch & Xbox One)

A coleção reúne o clássico jogo Ninja Gaiden Sigma junto com os títulos amados Ninja Gaiden Sigma 2 e Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge – com a maioria dos modos de jogo lançados anteriormente e trajes de conteúdo para download em uma coleção emocionante.

11 de junho – Ratchet & Clank: Rift Apart (PlayStation 5)

Um dos lançamentos de jogos mais aguardados do mês, Ratchet & Clank: Rift Apart é uma nova aventura intergalática da Insomniac Games. Os jogadores viajarão por diferentes dimensões no meio do jogo, graças ao SSD de ultra-alta velocidade do PlayStation 5. O controlador sem fio DualSense dá vida ao combate, com feedback tátil e os gatilhos adaptativos adicionando sensações poderosas que aumentam a imersão no combate.

11 de junho – Guilty Gear: Strive (PC, PS4 & PS5)

Guilty Gear: Strive é o último lançamento da aclamada franquia de jogos de luta. Criado por Daisuke Ishiwatari e desenvolvido pela Arc System Works, Guilty Gear: Strive mantém a reputação da série de gráficos 2D / 3D híbridos em cel-shaded e jogabilidade intensa e recompensadora. Há um modo de história mergulhando fundo no universo Guilty Gear e novos personagens se juntando aos favoritos dos fãs.

18 de junho – Metro Exodus (PlayStation 5 & Xbox Series X)

Metro Exodus é um jogo de tiro em primeira pessoa da 4A Games que combina combate e furtividade com exploração e horror de sobrevivência. Explore a selva russa através de vastos níveis não lineares e siga uma história emocionante que se estende por um ano inteiro através da primavera, verão e outono até as profundezas do inverno nuclear. Inspirado nos romances de Dmitry Glukhovsky, Metro Exodus continua a história de Artyom na maior aventura de Metro de todos os tempos.

20 de junho – Hitman 3 (Switch)

Hitman 3 é a conclusão da trilogia World of Assassination, levando os jogadores ao redor do mundo em uma aventura para vastas áreas de areia, com o Agente 47 retornando para os contratos mais importantes de sua carreira. Apoiado por Diana Burnwood, sua assessora de agência, o Agente 47 une forças com seu amigo há muito perdido Lucas Gray. Sua missão final é eliminar os parceiros da Providência, mas eles são forçados a se adaptar à medida que sua caça se intensifica. Quando a poeira baixar, 47 e o mundo em que ele habita nunca mais será o mesmo.

22 de junho – Dungeons & Dragons: Dark Alliance (PC, PS4, PS5, Xbox One & Xbox Series X)

Junte-se a até 4 amigos, online ou no sofá, e lute contra monstros icônicos de Dungeons & Dragons em um novo RPG de ação cooperativa.

24 de junho – Legend of Mana Remastered (PC, PS4 & Switch)

Os jogadores embarcarão em uma jornada para encontrar a mística Árvore Mana vista em um sonho, apenas para descobrir que o mapa-múndi está vazio. Ao longo de sua aventura, eles adquirirão artefatos especiais, que podem ser colocados no mapa para dar vida a cidades e masmorras por meio do sistema de Criação de Terras. Os jogadores podem progredir na história de diferentes maneiras com base nas escolhas que fazem, oferecendo uma experiência de jogo pessoal e única. Legend of Mana virá com visuais remasterizados, uma trilha sonora reorganizada e o minijogo “Ring Ring Land” que estará disponível para o Ocidente pela primeira vez.

24 de junho – Alex Kidd in Miracle World DX (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One & Xbox Series X)

Uma lenda retorna com novos detalhes impressionantes com Alex Kidd em Miracle World DX! Acenda seu bracelete de poder e reviva um clássico das plataformas ao lado de novos modos, níveis e recursos!

25 de junho – Mario Golf: Super Rush (Switch)

Jogue golfe com até quatro jogadores locais ou online, com personagens conhecidos do Mushroom Kingdom. Os modos variam do Standard Golf ao enérgico Speed Golf e uma aventura tipo RPG no modo história. Movimentos intuitivos ou controles de botão, um medidor de tiro que se adapta à curva do campo e outros novos recursos tornam mais fácil para novos e experientes jogadores.

25 de junho – Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 (Switch)

Volte com os jogos de skate mais icônicos de todos os tempos. Jogue Tony Hawk’s Pro Skater e Tony Hawk’s Pro Skater 2 em uma coleção épica, reconstruída do zero em incrível HD. Todos os skatistas profissionais, níveis e truques estão de volta e totalmente remasterizados, e muito mais.

25 de junho – Scarlet Nexus (PC, PS4, PS5, Xbox One & Xbox Series X)

Scarlet Nexus se passa em um futuro distante, onde um hormônio foi descoberto no cérebro humano, concedendo às pessoas poderes extra-sensoriais e mudando o mundo como o conhecíamos. Os jogadores irão assumir o papel de Yuito Sumeragi, armados com um talento na psicocinese, e explorar a cidade futurística de New Himuka e descobrir os mistérios de um futuro preso entre tecnologia e habilidades físicas. Com esses poderes psicocinéticos, o mundo se torna um importante aliado. Levante, quebre e arremesse pedaços do ambiente para construir combos de ataque e devastar os inimigos.

29 de junho – Zombies Ate My Neighbors and Ghoul Patrol (PC, PS4, Switch & Xbox One)

Desfrute de jogos de console de 16 bits com o clássico Zombies Ate My Neighbours e sua sequência, Ghoul Patrol!

29 de junho – Disgaea 6: Defiance of Destiny (Switch)

O novo jogo Disgaea em seis anos apresenta Zed, um zumbi que se elevou acima de todos, exceto um – um Deus da Destruição! Um mero zumbi do Netherworld pode se levantar e destruir um deus? Recursos como Super Reincarnation, visuais 3D (uma novidade para esta série) e configurações de jogabilidade ajustáveis tornam este jogo perfeito para fãs novos e antigos.

Em junho, sem data definida – Sky: Children of Light (Switch)

Bem-vindo ao mundo encantador de Sky, um reino lindamente animado esperando para ser explorado por você e seus entes queridos. Em Sky, você chega como os Filhos da Luz, espalhando esperança através do reino desolado para devolver as Estrelas caídas às suas constelações.

Em junho, sem data definida – Solar Ash (PC, PS4 & PS5)

Em Solar Ash, o jogador viaja através do Ultravoid, uma fenda voraz no espaço que engole mundos. É um lugar de perigo incrível e espaços surreais – um sonho do qual ninguém pode escapar. Nossos personagens devem encontrar consolo uns nos outros para superar a espiral de desespero em que se encontram presos. Os jogadores enfrentarão desafios de travessia em alta velocidade com gravidade e belas vistas, enquanto matam monstros enormes e encontram outras almas perdidas.

Em junho, sem data definida – Phantom Abyss (PC)

Phantom Abyss é um jogo multiplayer que lança os jogadores em templos gerados por procedimentos e os incumbe de recuperar as relíquias sagradas escondidas em câmaras mortais.

Quais dos lançamentos de jogos em junho você irá levar? Nos deixe saber na seção de comentários abaixo ou nas nossas redes!

Via: releases.com

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.