Battlefield 2042 revelado, não terá modo história

Instagram Notícias PC Playstation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

Conforme prometido, a DICE anunciou hoje (09) o novo game da franquia Battlefield. Chamado de Battlefield 2042, o game terá partidas multiplayer de 128 jogadores no PC e consoles de nova geração, mantendo os 64 jogadores no PlayStation 4 e Xbox One. O jogo não terá modo história.

Os modos Conquista e Ruptura tradicionais do Battlefield estarão de volta junto com o Hazard Zone – um modo baseado em esquadrão que a DICE diz ser “muito diferente” dos modos existentes – e outro, ainda não anunciado, descrito como uma “declaração de amor para os fãs de Battlefield“. O novo modo será revelado na transmissão da EA Play Live em 22 de Julho.

Conforme você pode ver no trailer acima, em Battlefield 2042 o mundo está à beira de um colapso. A escassez de alimentos, energia e água faliu dezenas de nações e criou a maior crise de refugiados da história. Entre esses Apátridas, estão familiares, fazendeiros, engenheiros e até soldados. Em meio à crise, os Estados Unidos e a Rússia deixam o mundo em guerra total. Especialistas Apátridas se juntam aos dois lados, não lutando por uma bandeira, mas pelo futuro dos Apátridas nesse novo mundo.

O game apresenta os Especialistas, um novo tipo de soldado jogável inspirado nas quatro classes tradicionais de Battlefield, mas que contarão com suas próprias Características e Especialidades e serão equipados com itens totalmente personalizáveis. Como Especialistas, jogadores e jogadoras terão acesso a um arsenal de ponta, equipamentos e veículos para usar na batalha.

O novo Battlefield contará temporadas, passes de batalhas (com níveis premium e grátis). O primeiro ano promete quatro temporadas, incluindo quatro passes além de outros Especialistas.

Em Battlefield 2042 o mundo está à beira de um colapso
image-275566

Um trailer de gameplay está prometido para o próximo dia 13, provavelmente como parte da E3 2021. Nesse dia teremos as conferências do XBox & Bethesda, assim como PC Gaming e Future Games Show. Pode ser que a apresentação faça parte de um desses showcases.

Battlefield 2042 já está disponível para pré-venda e deve ser lançado em 22 de outubro para Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X/S, PlayStation 5 e PC. Assinantes EA Play terão acesso a um teste de dez horas a partir de 15 de outubro de 2021. Assinantes EA Play e os jogadores e jogadoras que comprarem o jogo na pré-venda receberão acesso antecipado ao Beta Aberto. Todos que adquirirem o título na pré-venda poderão escolher entre três edições diferentes, incluindo Edição Gold e Ultimate.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.