Fortnite: a invasão alienígena começou

Em novo evento, figuras ilustres como Rick Sanchez e Superman precisam deter a invasão alienígena em Fortnite.

Android Esports Instagram iOS Mobile Notícias Nova Geração PC Playstation 4 PlayStation 5 Switch Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

Continuando a temporada 7 de Fortnite, o capítulo 2 do mega evento chegou. E o foco da vez é uma invasão alienígena que deixou todos os jogadores de orelhas (e olhos) em pé. Foram vários os relatos de abduções de discos voadores e os boatos sobre o tema do novo evento, agora confirmado pela Epic Games.

Fortnite: a invasão alienígena é o novo evento do Battle Royale.

Junto com o novo capítulo, as identidades dos novos personagens /skins foram confirmadas. São eles:

  • Kymera: O extraterrestre personalizável. Faça o seu próprio modelo durante a temporada! (Desbloqueado imediatamente após a obtenção do Battle Pass.)
  • Sunny: A estrela do rock que quer sair dessa rocha.
  • Guggimon: Artista de terror da moda. Estrela do TikTok.
  • Joey: Agente duplo. Uma hora alienígena, outra humano…
  • Zyg: Droid de Batalha Voraz feito pelo controlador de mentes Alien Choppy.
  • Doutora Slone: chefe do agente Jones e principal líder da Ordem Imaginada (O.I.).
  • Rick Sanchez: Viajante intergalático e o Rickest Rick. É aquele Rick mesmo, o sarcástico protagonista da famosa animação..
  • Super-Homem: O primeiro super-herói do mundo. Chegando mais tarde na temporada para os jogadores desbloquearem.

Na atual temporada, um misterioso exército alienígena está invadindo a Ilha. Sob o comando da Doutora Slone, a Ordem Imaginada (O.I.) assumiu a responsabilidade de revidar. Aos jogadores cabe a missão de batalhar e encontrar personagens que detham essa terrível ameaça (ou continuar pescando na santa paz).

Além de novos itens como picaretas, mochilas, sprays, gestos desbloqueáveis e personagens, a nova temporada permite aos jogadores criarem seus próprios alienígenas. Tudo por meio do traje Kymera – uma skin personalizável para montar.

Fortnite: a invasão alienígena começou
image-275550
Rick está pronto para aloprar na Ilha durante a invasão alienígena de Fortnite.

Por fim, os jogadores podem coletar Battle Stars à medida que sobem de nível e, em seguida, usar essas estrelas para reivindicar recompensas como Rick Sanchez e Guggimon. Conforme avança, você desbloqueia páginas adicionais de recompensas para reivindicar. Com dedicação, é possível conseguir alguns dos trajes mais almejados do atual evento.

Mais informações sobre a invasão alienígena estão disponíveis no site oficial do game. Agora é a hora de saquear OVNIs e conquistar aquela skin maneira enquanto é tempo.

*Com informações da Epic Game

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!