E3 2021 | Expectativas para a Ubisoft

Confira nossas expectativas sobre a conferência da Ubisoft Forward 2021 durante esse sábado de E3 Digital.

Artigos Instagram Notícias

A Ubisoft foi uma das grandes companhias da indústria de games que confirmou sua presença na E3 Digital desse sábado (12) com o Ubisoft Forward 2021. A desenvolvedora apresentará novidades sobre algumas de suas franquias ás 16h (horário de Brasília). Para nos aquecermos para a Ubisoft Forward, separamos nossas expectativas sobre o evento.

O que tem maior probabilidade de aparecer?

Um dos jogos mais indicados como título principal do Ubisoft Forward 2021 é Far Cry 6, que teve sua data de lançamento  confirmada para 7 de outubro. O novo título da série terá a presença ilustre de Giancarlo Esposito como intérprete do vilão Antón Castillo. Recentemente, a Ubisoft também disponibilizou um trailer de gameplay mostrando as regras da guerrilha enquanto vemos Dani Rojas, protagonista de Far Cry 6 em ação.

Além de Far Cry 6, podemos esperar atualizações e conteúdos adicionais sobre games já lançados pela companhia como Brawhalla, Watch Dogs Legion, For Honor, Trackmania, Rainbow Six e Assassin’s Creed Valhalla. Outros jogos que podem dar as caras são Riders Republic, o título de esportes radicais que era esperado para janeiro/2021, Roller Champions, previsto para esse ano ainda.

Quem confirmou ausência no Ubisoft Forward 2021?

Infelizmente, dois títulos confirmaram suas ausências durante o Ubisoft Forward 2021 pelas suas contas oficiais nas redes sociais. O remake do jogo que deu origem a uma das maiores franquias modernas dos videogames, Prince of Persia: The Sands of Time, não está pronto para compartilhar informações nessa data.

O outro título que estará ausente nesse evento de E3 da Ubisoft será The Division 2. Apesar de sua equipe afirmar que está trabalhando duro no título, não devem revelar informações para esse evento.

Sonhar não custa nada

Apesar de algumas franquias não terem revelado planos para próximos títulos, é importante lembrar que outras mídias além de videogames também podem ser utilizadas para oferecer novidades aos fãs. Um exemplo de conteúdo desse tipo que pode ser revelado durante o evento é o live-action de Assassin’s Creed em parceria com a Netflix, anunciado em outubro do ano passado.

Algo do tipo pode soar como um delírio, mas não custa nada tentar esse salto da fé.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.