Age of Empires IV chega no dia 28 de outubro para PC

Novo trailer revelado durante a conferência do Xbox & Bethesda revela que Age of Empires IV chega no dia 28 de outubro para PC

Esports Instagram Notícias Notícias PC

A conferência da Xbox & Bethesda, realizada nesse domingo (13), revelou que o aguardado Age Of Empires IV chega no dia 28 de outubro para PC com Xbox Game Pass, Xbox Game Pass Ultimate, Windows 10 e Steam. Depois da Fan Preview realizada em abril desse ano, finalmente a Microsoft revelou mais detalhes pelo novo trailer do título.

Novo trailer de Age Of Empires IV revelado durante a conferência do Xbox & Bethesda na E3

O que havia sido apresentado pela Relic e World’s Edge até a conferência de E3 do Xbox & Bethesda, eram somente as civilizações ingleses, mongóis, chineses e sultanato Delhi no lançamento. Com esse novo trailer, foram adicionados a dinastia Abbasid e França. Além disso tivemos um destaque especial para o retorno de Joana d’Arc, imagens das batalhas navais, que receberam um teaser no fim da Fan Preview, e a Gerra dos 100 anos.

image-275866
Mais detalhes sobre Age Of Empires IV foram revelados durante a E3

A Dinastia Abbasid terá foco em sua tecnologia, impulsionada pela Casa da Sabedoria que oferece aprimoramentos únicos a essa civilização. Suas unidades exclusivas incluem Arqueiros em Camelos e Cavaleiros. Já os franceses foram revelados junto com a campanha da Guerra dos 100 anos. A Câmara de Comércio e o Instituto Real são construções que auxiliam na prosperidade do comércio para os franceses. O destaque de suas unidades exclusivas fica com os Cavaleiros Reais.

A pré-venda de Age Of Empires IV já está liberada, e os jogadores que já o fizerem agora receberão o próximo DLC para o Age of Empires II: Edição DefinitivaDawn of the Dukes, quando for lançado em agosto. Para acompanhar de perto maiores detalhes sobre o jogo, confira seu site oficial.

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.