fbpx

Nintendo na E3 2021: um resumo da conferência

A Nintendo na E3 2021 apresentou títulos importantes como a sequência de Breath of the Wild, um novo Metroid e Shin Megami Tensei V.

Instagram Switch

Mostrando algumas novidades e confirmando várias datas de lançamento, a Nintendo fez seu dever de casa durante a E3 2021. Entre os vários destaques estão o novo trailer de Breath of The Wild 2, a data de lançamento de Shin Megami Tensei V e o anúncio de Metroid Dread. Reunimos alguns trailers e informações dos principais anúncios da conferência (uma edição especial do Direct) que aconteceu nesta terça-feira (15).

Kazuya Mishima no Super Smash Bros. Ultimate

O evento começou com Super Smash Bros. Ultimate, confirmando Kazuya Mishima da série Tekken como um personagem de DLC.

Kazuma é um ícone na série Tekken.

Life is Strange no Switch

Life is Strange: True Colors e Life is Strange Remastered Collection chegarão ao Switch. O novo título da série chega na data oficial de lançamento para outras plataformas: 10 de setembro. Já a edição Remastered virá um pouco mais tarde.

Life is Strange virá para o Nintendo Switch.

Super Monkey Ball: Banana Mania

Previsto para 5 de outubro, Super Monkey Ball: Banana Mania confirma sua versão para Switch. O game também chegará ao PlayStation 4, PS5, Xbox One, Series e PC.

A aclamada série da Sega retorna em outubro.

Marvel’s Guardians of the Galaxy confirmado

Um dos destaques da conferência da Square Enix, Marvel’s Guardians of the Galaxy receberá uma versão para Nintendo Switch.

image-275862
A Galáxia também precisa de guardiões no Nintendo Switch.

O retorno de Mario Party

Mario Party Superstars é a coletânea com vários mini-games dos jogos de Nintendo 64 e Gamecube. O lançamento acontece em 29 de outubro.

Os melhores party games do Nintendo 64 e Gamecube em nova coletânea.

Metroid Dread confirmado

Um novo Metroid com jogabilidade 2D foi confirmado durante a conferência, com lançamento previsto para 8 de outubro.

A grande surpresa da Nintendo na E3 2021: Metroid Dread

A volta de Wario

Com saudades de Wario. O bigodudo retorna em WarioWare: Get It Together! no dia 10 de setembro.

Wario voltou!

Cruis’n voltou

Sucesso no Nintendo 64, a série Cruis’n retorna com Cruis’n Blast. O lançamento do game será na primavera.

Nintendo na E3 2021 Cruis' class=
image-275863
Nintendo na E3 2021 confirma Cruis’n Blast.

Uma data para Shin Megami Tensei V

Após muito esperar, finalmente recebemos uma data de lançamento para Shin Megami Tensei V: 12 de novembro. O anúncio surgiu com um novo trailer.

Danganronpa Decadence

Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition, Danganronpa 2: Goodbye Despair Anniversary Edition, Danganronpa V3: Killing Harmony Anniversary Edition e o inédito (no Ocidente) Danganronpa S: Ultimate Summer Camp chegam ao Switch em uma coletânea em mídia física. Os jogos também serão vendidos em separado na eShop.

Fatal Frame: Maiden of Black Water

Lançado originalmente no Switch em 2014, Fatal Frame: Maiden of Black Water foi anunciado durante a conferência. Ele chegará para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam ainda em 2021.

Advance Wars: dos portáteis para o híbrido

Sucesso nos portáteis GBA e Nintendo DS, os games de estratégia retornam em Advance Wars 1+2 Re-Boot Camp para Switch. A data de lançamento prevista é 2 de dezembro.

Re-Boot Camp é outra grata surpresa da Nintendo na E3 2021.

Comemorando os 35 anos de Zelda

Como não poderia faltar, Zelda foi outro grande destaque da conferência. A DLC de Hyrule Warrior: Age of Calamity Expansion Pass, “Wave 1“, será lançada em 18 de junho. Já a “Wave 2″ chega em novembro.

Em duas partes, o passe de expansão do Musou começa em 18 de junho.

Já a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild recebeu um novo trailer e a confirmação de lançamento para algum momento de 2022.

Aguardado por muitos, a sequência ficou para 2021.

Com ausências visíveis, a exemplo de Bayonetta 3, a Nintendo fez seu dever de casa e apresentou muita coisa durante sua Direct especial. Agora vamos aguardar pelos novos lançamentos e torcer por novidades em outros eventos e transmissões.

*Com vídeos e imagens da Nintendo.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!