fbpx

Dragon Ball Z: Kakarot chega ao Switch em setembro

Após o sucesso no PC, PS4 e Xbox, o RPG Dragon Ball Z: Kakarot e o primeiro pacote de DLCs chega ao Nintendo Switch em setembro.

Instagram Notícias Switch

Após o sucesso no PS4, Xbox e PC, o RPG Dragon Ball Z: Kakarot chega ao Switch em 24 de setembro. A revelação foi um dos destaques da Nintendo durante sua Nintendo Direct especial da E3 2021. O RPG de ação traz os momentos mais marcantes da saga de Goku e dos guerreiros Z. Com gráficos incríveis e sistema de batalha envolvente, o jogo encantou bastante vérios fãs do anime e mangá.

Trailer oficial de anúncio de Dragon Ball Z: Kakarot para Switch.

O responsável pelo desenvolvimento do game foi o estúdio CyberConnect2,responsável por séries como Naruto Ultimate Ninja Storm e .Hack. A equipe de desenvolvimento empenhou-se em trazer toda a ação frenética das lutas do mangá desenvolvido por Akira Toriyama para o game. Você pode conferir mais detalhes do game em nossa análise especial.

Dragon Ball Z: Kakarot
image-275894
Você jogará com os principais personagens da saga Z.

As expansões do game trazem um conteúdo adicional ligado à fases fora da cronologia do anime Dragon Ball Z. “A New Power Awakens”, DLC dividido em duas partes, traz batalhas contra o Deus da Destruição Bills e formas de fusão como Vegito e Gotenks, além de missões extras. Essa expansão estará disponível durante o lançamento do game para o Nintendo Switch.

Kakarot + DLC “A NEW POWER AWAKENS” será lançado para Nintendo Switch nas Américas em 24 de setembro de 2021. O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PCs via STEAM. O jogo terá dublagem original em Inglês e Japonês, além de legendas em Português Brasileiro (uma grata surpresa).

*Com informações da Bandai Namco Brasil

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!