Alex Kidd in Miracle World DX: demo gratuita já está disponível

O remake "Alex Kidd in Miracle World DX" estreará nos consoles e PCs no próximo dia 22 de junho após décadas do lançamento da versão original

Instagram Notícias Nova Geração PC Playstation 4 PlayStation 5 Switch Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

A publisher Merge Games e a desenvolvedora Jankenteam anunciam oficialmente que Alex Kidd in Miracle World DX já está com sua demo gratuita disponível. A versão demonstrativa faz parte do festival Steam Next Fest, que segue até o dia 22 de junho no site oficial.

O remake traz a recriação do clássico do Master System como belíssimos gráfico com controles mais precisos e responsivos. Além do modo clássico de jogo, a nova versão terá a Boss Rush Mode que traz exclusivamente as batalhas contra chefões. Com destaque para as batalhas de Jan-Ken-Po que tiravam o sono de muito gente que não usava a leitura de pensamento.

Outro conteúdo inédito em relação a versão original são fases inéditas desenvolvidas pela equipe da Jankenteam. Segundo os desenvolvedores, os “estágios jamais vistos que expandem o universo da mágica franquia”. O estúdio também remasterizou todas as músicas do jogo. Também serão inclusas novas faixas baseadas nas composições originais

Alex Kidd in Miracle
image-275963
Infelizmente, a versão de colecionador foi confirmada apenas no exterior.

Sabemos que os brasileiros que experimentaram o auge da Tectoy nos anos 90 com certeza amam Alex Kidd in Miracle World DX. Vamos torcer para que o trabalho da Jankenteam traga um novo brilho ao alegre mascote da Sega.

*Com informações da Steam.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!