A desenvolvedora Fallen Flag Studios anunciou a data de lançamento de Eldest Souls, indie souls-like focado em chefes que será lançado no próximo mês.

O game é uma desafiadora jornada contra chefes com foco em combate violento e brutal em uma bela pixel art. Em um ato final de vingança, os Antigos Deuses desencadearam uma grande Desolação sobre o mundo, transformando fazendas em desertos e rios em pó. Você, um guerreiro solitário, deve explorar a vasta e esquecida Cidadela, em busca dos Deuses Antigos. Sua missão? Destruir todos eles.

Tive a oportunidade de jogar uma demonstração do game e posso confirmar que os chefes são bastante desafiadores e requerem paciência para utilizar as habilidades e atacar no momento certo.

Eldest Souls concentra-se apenas nos encontros com os chefes, com combates difíceis e envolventes, onde cada Deus apresenta um novo e único desafio. Recompensas adequadas aguardam aqueles que triunfam, na forma de novos poderes e habilidades, que podem ser combinados de várias maneiras para resultar em uma infinidade de golpes diversos. Mas à medida que os jogadores exploram as passagens labirínticas da Cidadela, eles também encontrarão NPCs intrigantes, missões envolventes e uma série de mistérios sombrios e ameaçadores.

Árvore de habilidades de Eldest Souls
image-275940
Árvore de habilidades do game

O trailer animado acima conta a história do mundo, desde as origens humildes dos homens, passando pela escravidão pelos Deuses Antigos e, finalmente, a revolta da humanidade. Termina mostrando o protagonista sem nome que tem a missão de acabar com os Deuses Antigos de uma vez por todas.

Eldest Souls será lançado no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam e GOG, no dia 29 de julho.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.