Immortality é o novo jogo de Sam Barlow, de Telling Lies

Instagram Notícias PC

Sam Barlow, o desenvolvedor de Telling Lies e Her Story, anunciou seu novo game: Immortality. O jogo conta a história de Marissa Marcel era uma estrela de cinema que fez fez três filmes. Mas nenhum dos filmes jamais foi lançado e Marissa Marcel desapareceu.

Os filmes são de datas e diretores distintos. Ambrosio, lançado em 1968 é dirigido por Alan Fischer, é uma adaptação do notório romance gótico de M. G. Lewis. Ele escalou a desconhecida Marissa Marcel como a infame Matilda. O segundo filme é Minsky de 1970, um suspense de John Durick. Situado na cidade de Nova Iorque, o filme fala sobre a morte de um famoso artista e Marissa estrela como a musa suspeita de matá-lo. O último filme de Marcel é Two of Everything de 1999, onde a atriz se junta a Durick novamente após um longo hiato. O suspense subversivo explora a dualidade entre uma estrela pop de sucesso e seu dublê. Nenhum desses filmes jamais foi lançado. Eles são considerados perdidos ou destruídos.

Os três filmes de Marissa Marcel em Immortality
image-275947
Os três filmes de Marissa Marcel

O elenco de roteiro do jogo chama a atenção tendo Allan Scott (Gambito da Rainha), Amelia Grey (Mr. Robot) e Barry Gifford (Wild at Heart). Não sabemos nenhum outro detalhe sobre o jogo, mas provavelmente ele deve seguir o processo de narrativa dos jogos anteriores de Sam Barlow, onde o jogador tem acesso a um banco de dados e deve pesquisar para descobrir os buracos da história.

Immortality chega em 2022 no PC, via Steam. Outras plataformas ainda não foram anunciadas.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.