Estou escrevendo esse texto em um dia particularmente frio então não posso deixar de comentar que o inverno chegou! Os jogos de julho devem ser jogados debaixo das cobertas em uma posição confortável. Como destaques nesse mês temos Pokémon Unite, Resident Evil Re: Verse, além de alguns indies bastante aguardados. Confira a lista dos lançamentos de jogos e escolha o que vai comprar dos lançamentos de jogos em julho:

6 de julho – A Plague Tale: Innocence (PlayStation 5, Switch & Xbox Series X)

1349. A peste assola o Reino da França. Amicia e seu irmão mais novo, Hugo, são perseguidos pela Inquisição em vilas devastadas pela doença. No caminho, eles terão que unir forças com outros órfãos e evitar enxames de ratos usando fogo e luz. Auxiliados apenas pelo elo que une seus destinos, as crianças enfrentarão os dias mais sombrios da história em sua luta para sobreviver.

O game estará disponível para os assinantes da PlayStation Plus no mês de julho.

8 de julho – Boomerang X (PC & Switch)

Armado com um bumerangue mágico, fatie, voe e mergulhe em bandos de criaturas do mal neste atirador de arena acrobático. Elimine onda após onda e viaje sempre para baixo nas sombras.

9 de julho – Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin (PC & Switch)

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin oferece aos fãs de RPG e Monster Hunter uma experiência nova e única com um enredo rico, personagens charmosos, missões desafiadoras e encontros amigáveis com monstros familiares da série Monster Hunter.

9 de julho – Swords of Legends Online (PC)

Swords of Legends Online é um MMORPG de ação ambientado em um mundo de fantasia de tirar o fôlego com sofisticadas mecânicas de combate e um enredo único baseado na mitologia chinesa.

15 de julho – Lost at Sea (PC, PS5 & Xbox Series X)

Quais são os momentos mais importantes da sua vida? Lost At Sea é um jogo sobre a vida. É sobre a jornada que todos nós fazemos e o monstro que todos enfrentamos. Situado em uma linda ilha, você lutará contra a morte e o medo para lembrar os momentos que nos conectam e fazem a vida valer a pena para cada um de nós.

16 de julho – Observer: System Redux (PlayStation 4 & Xbox One)

A Bloober Team reconstruiu o thriller cyberpunk para consoles de próxima geração. A mistura única de cyberpunk e terror traz Redux Rutger Hauer em um de seus últimos papéis de dublagem (Dan Lazarski / Observer) e a equipe vê o título como um tributo ao falecido astro do cinema. O jogo também é estrelado pelo músico e ator polonês Arkadiusz Jakubik como Janus Jukowski, um veterano que luta contra a cibernética dos primeiros modelos. Enquanto System Redux é uma remasterização do Observer original, ele apresenta uma história completamente nova e nunca vista antes.

16 de julho – The Legend of Zelda: Skyward Sword (Switch)

Suba aos céus, desembainha a tua espada e viva a história mais antiga da série Legend of Zelda. Junte-se a Link em sua jornada para salvar Zelda, uma amiga de infância que deve enfrentar seu destino. Voe entre as ilhas flutuantes e desça ao traiçoeiro mundo da superfície nesta versão HD atualizada de The Legend of Zelda: Skyward Sword.

20 de julho – Cris Tales (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One & Xbox Series X)

Cris Tales é uma carta de amor indie para JRPGs clássicos com uma nova perspectiva. Observe o passado, aja no presente e observe como suas escolhas mudam dinamicamente o futuro – tudo em uma tela enquanto você joga! Junte-se à recém-despertada Maga do Tempo Crisbell e seus fantásticos companheiros em sua jornada por um mundo sombrio de conto de fadas que enfrenta um futuro sombrio.

20 de julho – Death’s Door (PC, Xbox One & Xbox Series X)

Colher as almas dos mortos pode ser um trabalho monótono, mas é um trabalho honesto para um corvo. As coisas ficam animadas quando a alma atribuída é roubada e você deve rastrear um ladrão para um reino intocado pela morte – onde as criaturas crescem muito além do normal.

27 de julho – Samurai Warriors 5 (PC, PS4, Switch & Xbox One)

Samurai Warriors 5 marca uma nova e reinventada franquia, incluindo um enredo totalmente novo, bem como designs de personagens renovados e uma nova apresentação visual com estilo. Um novo começo para a experiência de Samurai Warriors, o título coloca os jogadores no período Sengoku, trazendo os holofotes para os personagens Nobunaga Oda e Mitsuhide Akechi.

27 de julho – Microsoft Flight Simulator (Xbox Series X)

Microsoft Flight Simulator é a próxima geração de uma das franquias de simulação mais queridas. De aviões leves a jatos de grande porte, voe em aeronaves altamente detalhadas e impressionantes em um mundo incrivelmente realista. Crie seu plano de vôo e voe para qualquer lugar do planeta. Desfrute ao voar de dia ou de noite e enfrente condições climáticas desafiadoras realistas.

27 de julho – The Great Ace Attorney Chronicles (PC, PS4 & Switch)

Prepare-se para interrogar seus oponentes e raciocinar para chegar à justiça em The Great Ace Attorney Chronicles. A coleção conta a história de um ancestral de Phoenix Wright, o protagonista da icônica série de aventuras do tribunal Ace Attorney. Em The Great Ace Attorney Chronicles, os jogadores assumem o papel de um advogado de defesa para rastrear evidências, argumentar no tribunal e garantir uma decisão justa.

27 de julho – NEO: The World Ends with You (PlayStation 4 & Switch)

NEO: The World Ends with You é a continuação do RPG de ação The World Ends with You. O jogo transporta os jogadores para as ruas de Shibuya, onde eles participarão do “Jogo dos Reapers”, uma batalha de vida ou morte pela sobrevivência.

28 de julho – Chernobylite (PC)

Não se trata de como você enfrenta seus medos. É sobre como você sobrevive a eles. Chernobylite é uma experiência de terror, sobrevivência e ficção científica, combinando a exploração livre de seu mundo perturbador com combate desafiador, e uma narrativa não linear.

28 de julho – Unbound: Worlds Apart (PC & Switch)

Unbound é um atmosférico quebra-cabeça-plataforma 2D onde o personagem principal, Soli, pode conjurar portais mágicos para viajar entre diferentes realidades, a fim de aprender mais sobre a catástrofe que devastou seu mundo. Dentro de certos portais, as propriedades físicas dos personagens ou elementos do mundo podem mudar, oferecendo novas possibilidades de gameplay.

29 de julho – Escape from Naraka (PC)

Speedrun no INFERNO! Mas não é um inferno comum. Inspirando-se em SEUM, Dark Deception e DOOM. Existem segredos à espera de serem descobertos, colete-os ou não é sua escolha, escolha o seu destino.

29 de julho – Eldest Souls (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One & Xbox Series X)

Eldest Souls é um jogo desafiador de combates contra chefes. Os Deuses Antigos estão presos há muito tempo. A humanidade prosperou. Grandes Reinos surgiram dos agora abandonados templos de adoração. Mas não mais… Em seu ato final de vingança, os Deuses Antigos desencadearam uma grande Desolação sobre o mundo. As fazendas transformaram-se em deserto, os rios em pó. A Grande Cruzada enviada para matar os Deuses Aprisionados de uma vez por todas, está quase perdida, e os Reinos humanos em desordem. Um guerreiro solitário se aproxima da Cidadela, antiga prisão dos Deuses. Seu objetivo é simples: matar todos eles.

29 de julho – The Ascent (PC, Xbox One & Xbox Series X)

The Ascent é um RPG de ação solo e cooperativo, ambientado em Veles, um mundo cyberpunk lotado. Bem-vindo ao Ascent Group, uma metrópole independente administrada por corporações, que se estende até o céu e repleta de criaturas de toda a galáxia. Você joga como um trabalhador, escravizado pela empresa assim como todos os outros em seu distrito. Um dia, enquanto era enviado em uma missão de rotina para usar suas habilidades com um cyberdeck, você de repente foi pego em um vórtice de eventos catastróficos.

Em julho, sem data definida – Little Devil Inside (Linux, Mac, PC, PS4, PS5, Switch & Xbox One)

Pegar o gênero RPG e lançar elementos de sobrevivência parece uma ótima ideia. Little Devil Inside é um título único que parece fazer exatamente isso. Este RPG de ação tem configurações familiares com uma variação do gênero, já que os jogadores são encarregados de sobreviver em um cenário surreal.

Em julho, sem data definida – Pokémon Unite (Switch)

Pokémon Unite é um jogo estratégico de batalha em equipe desenvolvido em conjunto pela The Pokémon Company e pela Tencent Games. O game foi planejado como um jogo de plataforma cruzada para Nintendo Switch e dispositivos móveis e será gratuito. Neste jogo, os jogadores se enfrentam em batalhas de times de cinco contra cinco. Durante as batalhas, os jogadores cooperarão com os companheiros de equipe para capturar Pokémon selvagens, subir de nível e evoluir seus próprios Pokémon e derrotar os Pokémon dos oponentes enquanto tentam ganhar mais pontos do que o time adversário dentro do tempo previsto.

Em julho, sem data definida – Resident Evil Re:Verse (PC, PS4 & Xbox One)

Este título multijogador online foi criado como um agradecimento aos fãs pelo 25º aniversário da série Resident Evil. Disponível gratuitamente para compradores de Resident Evil Village, ele apresenta personagens amados da franquia enquanto eles se enfrentam em combates mortais de seis pessoas!

Quais dos lançamentos de jogos em julho você irá levar? Nos deixe saber na seção de comentários abaixo ou nas nossas redes!

Via: releases.com

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.