fbpx

My Friend Pedro: Ripe for Revenge chega em agosto

Android Instagram iOS Mobile Notícias

My Friend Pedro está chegando os dispositivos mobile com My Friend Pedro: Ripe for Revenge. Eles sequestraram sua esposa e filhos e o deixaram para morrer. Mas vai ser preciso mais do que isso para dividir a família desta banana. Ajude seu amigo Pedro a servir uma vingança gelada, com uma pitada de balas por cima.

O game terá os mesmos recursos do jogo lançado para PC e consoles: pular, atirar em câmera lenta usando um skate e muitas acrobacias. My Friend Pedro: Ripe for Revenge chega aos dispositivos Android e iOS no dia 5 de agosto. Os jogadores interessados na carnificina grátis podem se pré-registrar aqui.

My Friend Pedro foi lançado em 2019 para PC e Switch e chegou no Xbox One no fim do mesmo ano, chegando ao PlayStation 4 em abril de 2020. Na nossa análise destacamos como pontos positivos o combate frenético que incentiva a criatividade, humor irônico, a possibilidade de salvar os melhores momentos, além do fator replay.

O game foi um sucesso e vendeu 250 mil cópias só na primeira semana, e irá receber uma série com o roteirista de John Wick. Na ocasião Victor Ågren, criador do game comentou: “como um desenvolvedor solitário de um isolado canto do mundo, isso realmente me fez pensar que, criando da maneira certa, você pode alcançar até mesmo os gigantes de Hollywood. Tudo é possível e mal consigo esperar para ver o que acontecerá”.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.