King of Fighters terá mangá focado em Shingo Yabuki

O mangá The King of Fighters Gaiden: Honoo no Kigen - Shingo, Timeslip! Ikkimasu! será lançado em 19 de julho no Japão.

Anime Notícias Séries

The King of Fighters terá um novo mangá em breve. Desenhado e escrito por Kyotaro Azuma (Sacred Seven), o mangá The King of Fighters Gaiden: Honoo no Kigen – Shingo, Timeslip! Ikkimasu! (The King of Fighters História Paralela: A Origem da Chama – Shingo viaja através do Tempo! Let’s Go!) será publicado na revista Wednesday Sirius. Também estará disponível em formato digital pelo serviço Niconico. O lançamento será em 19 de julho.

image-276563
O novo mangá será escrito por Kyotaro Azuma, responsável por Sacred Seven.

Como o próprio nome sugere, a obra será focada em Shingo Yabuki, “aprendiz” e fã de Kyo Kusanagi. Com sua estreia realizada na edição 97 do KOF, o personagem caiu nas graças de muitos jogadores e é bastante querido pelo público japonês. Até o momento, o lutador não foi confirmado para o novo KOF XV, previsto para 2022.

O novo mangá faz parte dos planos de expansão para outras mídias e formatos das marcas da SNK. Com experimentações como jogos mobiles e títulos inéditos como o jogo de estratégia de Metal Slug, a empresa já anunciou uma nova animação em 3D baseada em KOF e um mangá da série Last Blade.

Previsto para 2022, The King of Fighters XV é o grande destaque da empresa para os próximos meses. Recentemente, a empresa realizou ports de vários títulos do antigo Neo Geo Pocket para o Nintendo Switch. Outro port de destaque foi o game Samurai Shodown, que recebeu uma versão otimizada para Xbox Series S|X.

*Com informações da Anime Network

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!