Monster Hunter: animação da Netflix estreia em 12 de agosto

A animação da Netflix, Monster Hunter: Legends of the Guild segue a premissa do jogo que o inspirou. O lançamento acontece em 12 de agosto.

Anime Instagram Notícias Séries

Após os recentes sucessos de Resident Evil e Dragon’s Dogma, a Netflix trará a animação Monster Hunter: Legends of the Guild. Animada em 3D, a produção foi anunciada e iniciada em 2018, recebendo uma data oficial de lançamento: 12 de agosto.

Trailer da animação da Netflix Monster Hunter Legends of the Guild

Monster Hunter: Legends of the Guild segue a premissa do jogo que o inspirou. Humanos e monstros vivem em equilíbrio, precisando que os Hunters controlem as ameaças ao ecossistema harmônico. Infelizmente, um poderoso dragão surgiu e ameaça milhares de vidas. Cabe ao jovem caçador Aiden a tarefa de derrotar a terrível criatura. Para isso, ele buscará a ajuda de Julius, um caçador experiente e membro da Guilda dos Caçadores.

Monster Hunter animação da Netflix
image-276607
A primeira menção do filme aconteceu em 2018.

Tanto Julius quanto Aiden já deram as caras em jogos da franquia Monster Hunter, mas como coadjuvantes. A participação mais recente de ambos foi em Monster Hunter World, mas é possível que retornem ao jogo em breve para algum evento especial.

O filme 3D foi dirigido por Steve Yamamoto, que já trabalhou supervisionando os efeitos especiais de longas como Transformers, Guerra Mundial Z e Tartarugas Ninjas (filme de 2014). Essa é a primeira vez que Yamamoto atua diretamente na direção de um filme, o que pode proporcionar surpresas interessantes. Vamos torcer pelo sucesso do longa e novas animações do gênero.

*Com informações da Netflix.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!