Ubisoft adia Rainbow Six Extraction e Riders Republic

Em comunicados oficiais, a Ubisoft adia os jogos de destaque Rainbow Six Extraction e Riders Republic. O primeiro só em 202 agora.

Instagram Notícias Nova Geração PC Playstation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

Grandes destaques na E3, a Ubisoft adia oficialmente Rainbow Six Extraction e Riders Republic. Um verdadeiro banho de água fria em quem esperava pelos dois títulos. Ambos os jogos eram previstos para setembro deste ano.

image-276615
Ubisoft adia um Riders Republic em mais de um mês da data anunciada na E3.

Anteriormente, Rainbow Six Extraction chegaria em 16 de setembro, mas foi adiado para janeiro de 2022. Já o Riders Republic seria lançado em 2 de setembro, mas foi adiado para 28 de outubro de 2021. Abaixo, você confere os comunicados da Ubisoft emitidos nas páginas oficiais da empresa.

Nossa ambição com Rainbow Six Extraction é oferecer uma experiência AAA completa que mude a maneira como você joga e pensa sobre jogos cooperativos. Com recursos exclusivos como Missing In Action ou The Sprawl, cada missão é definida para ser uma experiência tensa e desafiadora, na qual você liderará os operadores de elite do Rainbow Six em uma luta contra uma ameaça alienígena letal e em evolução.

Estamos aproveitando a oportunidade de reservar um tempo adicional para dar vida a essa visão da maneira que ela merece em janeiro de 2022. Estamos confiantes de que isso garantirá que a Rainbow Six Extraction seja a experiência envolvente, cooperativa e emocionante que nos propusemos a criar, e a aquele que você deseja jogar.

Sobre Riders Republic, para garantir que possamos oferecer o melhor jogo para todos os jogadores, tomamos a difícil decisão de adiar nossa data de lançamento de 2 de setembro para 28 de outubro. Isso nos dará mais tempo para ajustar a experiência e dar a você outra chance de começar antes do lançamento e forneça feedback.

image-276616
Extraction só em 2022.

Após adiamentos e desaparecimentos de projetos a exemplo do remake de The Prince of Persia, imaginamos que a pandêmia tenha atingido em cheio as equipes de desenvolvimento da Ubisoft. Vamos torcer para que os resultados finais dos games sejam surpreendentes.

*Com informações oficiais da Ubisoft.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!