Depois do anúncio de que Resident Evil Re: Verse seria lançado neste mês de julho, a Capcom mudou de ideia e alterou o lançamento do game para 2022.

“O lançamento de Resident Evil Re: Verse anunciado anteriormente para julho de 2021 está sendo movido para 2022 para que a equipe possa continuar trabalhando para oferecer uma suave experiência de gameplay.” – diz o anúncio no Twitter – “Compartilharemos detalhes de lançamento atualizados posteriormente. Obrigado pela sua paciência e compreensão.”

Resident Evil Re: Verse traz os personagens icônicos da série para batalharem entre si
image-276673
Jogo traz os personagens icônicos da série para batalharem entre si

Lembrando que inicialmente o jogo estava planejado para lançar junto com Resident Evil: Village, lançado em maio. Em Resident Evil Re: Verse você pode testar suas habilidades contra outros jogadores em partidas de quatro a seis pessoas. Jogue com os adorados personagens da franquia e mude o rumo da batalha com poderosas armas biológicas. Use as armas e itens que encontrar para derrotar inimigos em um mata-mata de 5 minutos, onde o jogador com mais pontos vence.

Quando o seu personagem é eliminado, o corpo dele se transforma em uma arma biológica poderosa que pode ser usada contra outros jogadores. Pegando várias cápsulas de vírus, você pode se transformar em uma arma biológica ainda mais forte.

O game está planejado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC, via Steam.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.