fbpx

Dead Space: remake confirmado durante EA Play Live

Instagram Notícias PlayStation 5 Xbox Series S Xbox Series X

Após rumores, foi confirmado durante o EA Play Live o remake do clássico terror no espaço, Dead Space. A Motive, estúdio da EA, é a responsável pelo projeto. O game está sendo desenvolvido exclusivamente para a próxima geração de consoles, além do PC, com áudio, controles e visuais alimentados pela engine de jogo Frostbite.

Os fãs poderão experimentar a história, personagens, mecânicas de jogabilidade e mais de forma aprimorada enquanto lutam para sobreviver em um pesadelo real a bordo da desolada nave exploratória USG Ishimura e investigam o terrível mistério em torno do que aconteceu com a nave e quem (ou o que) massacrou a tripulação.

“A franquia Dead Space causou um grande impacto no gênero de terror de sobrevivência quando foi lançada há 12 anos e eu vim para Motive primeiramente como um fã para trabalhar especificamente nesse jogo”, disse Phillippe Ducharme, produtor sênior do remake.

“Temos uma equipe apaixonada na Motive que está abordando esse remake como uma declaração de amor para a franquia. Retornar ao jogo original e ter a oportunidade de fazer isso nos consoles da próxima geração trouxe muita empolgação para todo mundo na equipe. Enquanto buscamos modernizar o jogo, procuramos por fãs com dedicação e fizemos um convite para nos fornecer feedbacks desde os estágios iniciais de produção, de modo a entregar o Dead Space que desejam e que possa ser desfrutado por mais jogadores e jogadoras”.

Em Dead Space, Isaac Clarke é um engenheiro em uma missão para consertar uma vasta nave estelar, a USG Ishimura, apenas para descobrir que algo muito errado aconteceu. A tripulação da nave foi massacrada e infectada por algum flagelo alienígena… e a amada parceira de Isaac, Nicole, está perdida em algum lugar a bordo.

Dead Space está de volta!
image-276788
Ele está de volta!

Agora, Isaac está sozinho apenas com suas ferramentas e habilidades de engenharia enquanto tenta descobrir o mistério por trás do pesadelo que aconteceu dentro da nave. Preso com criaturas hostis chamadas “necromorfos”, Isaac enfrenta uma batalha pela sobrevivência, não apenas contra os terrores crescentes na nave, mas também contra sua própria sanidade abalada.

O game será lançado no PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC. Uma data ou mesmo uma previsão de lançamento ainda não foi revelada.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.