fbpx

Os principais lançamentos de jogos em agosto de 2021

Instagram Notícias PC Playstation 4 PlayStation 5 Switch Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

O mês infinito está aqui. Agosto é um mês demorado e arrastado que, ao terminar, os astros se alinham e o resto do ano passa em um piscar de olhos. Confira os principais lançamentos de jogos deste mês e escolha o que jogar nesses longos dias.

03 de agosto – Hunter’s Arena: Legends (PlayStation 4 & PS5)

Um player vs player online rápido e cheio de ação – O combate é onde o jogo realmente ganha vida, inspirando-se em jogos de luta e RPGs de ação em profundidade. Melhore suas habilidades de luta para vencer batalhas contra difíceis caçadores e seja a lenda.

O game faz parte dos jogos de agosto para os assinantes da PlayStation Plus.

5 de agosto – Dodgeball Academia (PC, PS4, Switch & Xbox One)

Um dos destaques dos lançamentos de jogos em agosto é um jogo brasileiro! Dodgeball Academia é um jogo RPG de esportes com o estudante novato de queimada, Otto. Junte-se a Otto e a um elenco eclético de personagens enquanto eles treinam para dominar dentro e fora das quadras.

5 de agosto – Starmancer (PC)

Obedeça o protocolo ou seja desonesto ao assumir o papel de um poderoso I.A. em Starmancer. Construa portos espaciais movimentados, laboratórios secretos e incubadoras para ovos misteriosos. Defenda-se contra a fome, sabotagem e zumbis espaciais. Não se preocupe, você sempre pode criar mais humanos.

10 de agosto – Godfall (PlayStation 4)

Godfall é um RPG de ação e fantasia que utiliza combate corpo a corpo em terceira pessoa de alto impacto para envolver os jogadores enquanto eles procuram loot, vestem conjuntos de armaduras lendárias e derrotam inimigos cruéis. À medida que os jogadores enfrentam missões desafiadoras no mundo, os inimigos e chefes recompensam com saques incríveis enquanto são derrotados. Godfall pode ser jogado inteiramente em solo, dupla ou de forma cooperativa com três jogadores, proporcionando diversão para todos.

12 de agosto – Faraday Protocol (PC, PS4, Switch & Xbox One)

Em Faraday Protocol, você assume o papel do arqueólogo interestelar Raug Zeekon em sua missão para explorar a misteriosa estação espacial OPIS. O que aconteceu a este lugar e qual é o papel do enigmático da I.A. ÍRIS? Para resolver os quebra-cabeças do OPIS você usa a chamada Bia-Tool. Este utilitário alienígena permite que Raug absorva certas formas de energia e as redistribua, ativando e manipulando o maquinário da estação espacial.

12 de agosto – Foreclosed (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One & Xbox Series X)

Foreclosed é um jogo de tiro de ação Cyberpunk onde o jogador acompanha os eventos de Evan Kapnos neste jogo original em estilo de quadrinhos e descobre como perder sua identidade é muito possível.

12 de agosto – Naraka: Bladepoint (PC)

Naraka: Bladepoint oferece ação de curto alcance ambientada na misteriosa região oriental chamada Morus. O jogo possui um sistema de movimento que permite aos jogadores escalar, pendurar e até mesmo fazer parkour. Naraka: Bladepoint foi projetado para fornecer uma experiência totalmente nova de combate corpo a corpo e exploração de mundos.

13 de agosto – Hades (PlayStation 4, PS5, Xbox One & Xbox Series X)

Hades é um roguelike de dungeons em que você desafia o deus da morte enquanto você abre caminho para fora do submundo do mito grego.

16 de agosto – Road 96 (PC & Switch)

Pegue uma carona no seu caminho para a liberdade nesta viagem louca feita por renomados criadores independentes. A estrada de ninguém é a mesma!

17 de agosto – Greak: Memories of Azur (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One & Xbox Series X)

Greak: Memories of Azur é um jogo single-player com animação tradicional desenhada à mão. Nesta aventura, o jogador fará o papel de três irmãos: Greak, Adara e Raydel; a quem você precisará guiar pelas terras de Azur. Você poderá alternar o controle entre eles a qualquer momento e usar suas habilidades únicas para escapar da invasão Urlag.

17 de agosto – Humankind (PC)

Humankind é a magnum opus da Amplitude Studios, um jogo de estratégia baseado em turnos históricos onde VOCÊ vai reescrever toda a narrativa da humanidade – uma convergência de cultura, história e valores que permite a você criar uma civilização única. Crie sua própria civilização combinando 60 culturas históricas do Bronze à Idade Moderna.

19 de agosto – Twelve Minutes (PC, Xbox One & Xbox Series X)

Twelve Minutes é um jogo de aventura “point and click” em tempo real. Você está condenado a viver os mesmos doze minutos dentro de seu apartamento, a menos que use seu conhecimento do que vai acontecer para mudar o resultado e quebrar o ciclo.

19 de agosto – Monster Harvest (PC, PS4, Switch & Xbox One)

Monster Harvest é um RPG de ação de colecionar e cultivar monstros. Cultive, colete e modifique suas plantações e depois leve-as para a batalha! Cheio de lugares para descobrir e várias maneiras de construir sua fazenda, prepare-se para criar, explorar e batalhar no vibrante mundo.

20 de agosto – Madden NFL 22 (PC, PS4, PS5, Xbox One & Xbox Series X)

Os novos recursos da Franquia Madden NFL 22 incluem gerenciamento de equipe, um mecanismo de cenário aprimorado e estratégia semanal. Compartilhe o progresso do avatar e a classe do jogador entre Face of The Franchise e The Yard com progressão unificada.

20 de agosto – Ghost of Tsushima Director’s Cut (PlayStation 4 & PS5)

Esta edição vem não apenas com o jogo original e cada parte do conteúdo adicional vendido até agora, mas uma aventura totalmente nova para Jin junto com um monte de novos recursos.

24 de agosto – Hoa (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One & Xbox Series X)

Hoa é um jogo de aventura de plataforma com belas artes pintadas à mão e uma atmosfera calma e relaxante. O game segue a personagem principal, Hoa, enquanto ela descobre sua própria história em uma jornada por um mundo mágico e de tirar o fôlego de volta à sua terra natal.

24 de agosto – Aliens: Fireteam Elite (PC, PS4, PS5, Xbox One & Xbox Series X)

Situado no icônico universo Alien, Aliens: Fireteam Elite é um game cooperativo de sobrevivência em terceira pessoa que lança seu esquadrão de fuzileiros navais em uma luta desesperada para conter a ameaça Xenomorph em evolução.

25 de agosto – Psychonauts 2 (Linux, Mac, PC, PS4, Xbox One & Xbox Series X)

Em Psychonauts 2, Raz realiza seu sonho e visita a Sede dos Psychonauts. No entanto, quando chega lá, descobre que não é o lugar perfeito que esperava e rapidamente percebe que os psiconautas precisam dele. Psychonauts 2 apresentará um novo mundo central dentro da sede dos Psychonauts. Você acessará novos mundos mentais enquanto Raz espia dentro das mentes de uma série de novos personagens que precisam de sua ajuda para combater seus demônios internos e desvendar seus problemas emocionais profundamente arraigados.

27 de agosto – Baldo: The Guardian Owls (PC, PS4, Switch & Xbox One)

A profecia está se cumprindo, uma criança de coração puro nasceu. A criatura sem coração selada no submundo pelas sábias corujas está destinada a se levantar novamente.

27 de agosto – No More Heroes 3 (Switch)

Tendo lugar dez anos após o No More Heroes original, No More Heroes III segue Travis Touchdown enquanto ele retorna para sua antiga casa em Santa Destroy. Lá ele encontra uma enorme metrópole artificial flutuando no mar e um misterioso objeto voador bem acima da cidade. Que assassinos malucos e perigosos ele terá que enfrentar neste estranho mundo novo?

31 de agosto – Prinny Presents NIS Classics Volume 1 (PC & Switch)

O pacote contém Phantom Brave: The Hermuda Triangle Remastered e Soul Nomad & the World Eaters. Esta é a primeira parcela da coleção quintessencial dos amantes de RPG de estratégia, que inclui 2 jogos em 1! Com mais de 60 horas de jogo entre os dois jogos e uma edição Deluxe física exclusiva que inclui trilha sonora de CD e livro de arte (com música e arte de ambos os títulos), os fãs que retornam podem reviver favoritos consagrados pelo tempo, enquanto os fãs novos (e antigos) pode descobrir sucessos que eles podem ter perdido.

31 de agosto – Song of Iron (PC, Xbox One & Xbox Series X)

Song of Iron é uma aventura de ação temperamental e provocante. Um mergulho em um mundo nórdico cheio de mistério e perigo. Sua jornada o levará através da terra dos mitos em direção ao lar dos deuses. Lute através do homem, do monstro e da própria natureza para chegar ao fim.

31 de agosto – New World (PC)

New World é um jogo multiplayer de mundo aberto que permite aos aventureiros traçar seu próprio destino com outros jogadores em uma terra viva e amaldiçoada. Os jogadores decidem como jogar, o que fazer e com quem trabalhar – ou contra – em um mundo em evolução que se transforma com as estações, o clima e a hora do dia.

O que achou dos lançamentos de jogos em agosto? Vamos torcer para que nenhum adiamento seja anunciado.

Via: releases.com

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.