fbpx

‘Resident Evil: Welcome to Raccoon City’: imagens reveladas

Cinema Notícias

As primeiras imagens de Resident Evil: Welcome to Raccon City foram reveladas! O filme que será baseado nos dois primeiros jogos da franquia e narra como Raccoon City passou de uma cidade industrial a uma cidade agonizante do meio-oeste que se tornou o marco zero para o surto do T-Virus. Nas imagens abaixo é possível verificar Clair Redfield, Chris Redfield, Jill Valentine, Leon S. Kennedy, Albert Wesker e outros personagens.

O diretor Johannes Roberts (Medo Profundo) disse em entrevista ao IGN que essa adaptação não está relacionada com os filmes anteriores, com a Capcom trabalhando junto com a equipe para trazer de voltas as raízes da franquia, focada principalmente no terror.

Lisa Trevor (Marina Mazepa) em Resident Evil: Welcome to Raccoon City
image-277856
Lisa Trevor (Marina Mazepa)
Avan Jogia como Leon S. Kennedy e Kaya Scodelario como Claire Redfield em Resident Evil: Welcome to Raccoon City
image-277857
Avan Jogia como Leon S. Kennedy e Kaya Scodelario como Claire Redfield
L-R: Albert Wesker (Tom Hopper), Richard Aiken (Chad Rook), Jill Valentine (Hannah John-Kamen) e Chris Redfield (Robbie Amell).
image-277858
L-R: Albert Wesker (Tom Hopper), Richard Aiken (Chad Rook), Jill Valentine (Hannah John-Kamen) e Chris Redfield (Robbie Amell).

“Este filme realmente não teve nada a ver com a franquia anterior. Tratava-se de voltar aos jogos e criar um filme que era muito mais um filme de terror do que o tipo de ação de ficção científica dos filmes anteriores. Fui extremamente influenciado em particular pelo remake do segundo jogo e realmente queria capturar o tom encharcado de atmosfera que ele tinha.” – disse Roberts.

“Foi extremamente importante em todo o processo de seleção de elenco encontrar pessoas que incorporassem o espírito e a energia dos personagens que eu queria interpretar. Eu acho que muitas vezes nas adaptações de jogos, uma das grandes falhas pode ser apenas escolher alguém para se parecer visualmente com os personagens – dando-lhes o mesmo corte de cabelo e roupas, mas não tentando realmente dar ao público o que um filme faz melhor do que um jogo – o que é criar um personagem tridimensional com o qual você pode realmente se conectar e acreditar. ”

Resident Evil: Welcome to Raccoon City estréia nos cinemas estadunidenses em 24 de novembro e tem lançamento previsto no Brasil para o dia 2 de dezembro.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.