Motohiro Okubo, produtor de Tekken 7, Soul Calibur VI e Pac-Man 99 deixou a Bandai Namco. Em comunicado via Twitter, o profissional anunciou: “Já faz um tempo, mas vou deixar a Bandai Namco Entertainment em 31 de agosto”.
Confira abaixo a nota deixada por Okubo:
“A partir de amanhã, estarei trabalhando em uma empresa de jogos localizada em Shibuya. Por volta de 25 anos atrás, entrei para a ex-Namco e conheci várias pessoas. Sou grato a todas as pessoas que conheci. Especialmente através do Soulcalibur VI, recebi um poder enorme de jogadores de todo o mundo. Muito obrigado.
Motohiro Okubo – Ex-produtor da Bandai Namco
Eu gostaria de mostrar os vários produtos que recebi de todos, mas são muitos! Permita-me mostrar minha almofada de nove milhões de unidades, que recebi na semana passada da equipe de desenvolvimento de Tekken e Soulcalibur! Mais uma vez, obrigado, obrigado e obrigado!
Okubo não especificou em qual empresa de jogos em Shibuya ele estaria trabalhando. Uma forte opção é a Spike Chunsoft, empresa com sede em Shibuya que já trabalhou com a Bandai Namco e Motohiro em títulos como Jump Force e One Piece World Seeker. Apesar de não especificar o motivo, o antigo produtor de Tekken 7 expressou sua gratidão à Bandai Namco e aos fãs que o apoiaram.
*Com informações do site Gematsu